• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Jogos de estratégia

1-StarCraft (impossível de enjoar)
2-AOE e ROR (nasceu clássico)
3-AOE2 e TC (ótima qualidade, pena que enjoa)
4- SimCity 2000 (nada além de :grinlove: )
5- War2 (muito bonito e nostálgico)
6- Civilization 2 (amplo e demora pra enjoar mas depois que enjoa já era)

Tipo... StarCraft detona aoe em matéria de multiplayer. As estratégias são muuuuito melhores e emocionantes, tem ação, mexe com o lado psicológico pq vc não sabe o que ocara vai fazer e tem que interpretar as ações dele, surpresa e cada mapa tem suas individualidades estratégicas.

Aoe: monte sua base sem falhar. Sempre digo que AOe é jogo de manutenção e SC de Tática Estratégia.

Ps: Eu amo os dois.
 
Starcraft é sem dúvida alguma o melhor. Logo depois, War3.
E eu nunca fui muito a favor de AoK....acho muito gerenciado pro meu gosto.
 
Dos que eu joguei até hje, com certeza Age 2...

Mas tmabém amo Civ II (ainda não joguei Civ III)...
 
O Age2 com certeza é mt bom, mas mt bom mesmo!!! mas eu gosto mt de jogos de estratégia e acabei descobrindo um que, eu acho, é ainda melhor e alguem já falou dele por ai, o Total Annihilation, eu não comprei expanção nenhuma (existem duas) mas ele é o melhor mesmo assim!!!! mt bom mesmo!! o prblema é que poucas pessoas conhecem.... é antigão o jogo...
TA
Age2
Dark Reing(com exp.)
são os melhores que eu ja joguei....
 
Odeio Age (com todas as forças, e nao gosto mto do Mithology)

Meus favoritos são (sem ordem):

-Command & Conquer (a série inteira, e quem sabe o Generals)
-Homeworld (o mito!)
- Transport Tycoon (caraca!!!!! hahahahahahah horas e horas se divertindo com isso, alguém conhece?)
 
Transport Tycoon é um jogo da epoca do dos em que você montava a sua empresa de transportes entre cidades e empresas.

Fala sério... esse jogo é otimo!!!! Adoro mtão ele!! :obiggraz:

A maior parte da série Tycoon tb é boa, com destaque para Rollercoaster :obiggraz:

De guerra eu gosto muito de Red Alert 1 e 2, mais prefiro o 2 pelo equilibrio.

AoE eu não gosto... acho td mto chato :eek:
 
Eu curto o Theme Hospital, o Rollescoater Tycoon, o Warcraft 2 e o Red Alert 1 (meu pc não roda o 2, snif...)

O Age eu não curto muito, acho meio enjoativo demais, o Starcraft nunca joguei, e o Warcraft 3 além de naum rodar no meu pc, eu achei muito dificil e complicaram demais o Warcraft.
 
Com certeza e sem discussao eh u starcraft.... esse eh classico praticamente revolucionou u mundo da estrategia =PP

ages II eh bem loco tbm..... mas nada como um bom starcraft
e tipo war III eh lgl u single player...... campanha........ jogo de war III eh um lixo por favor neh?

- FaloW -
 
*+_Soulbringuer_+* disse:
Com certeza e sem discussao eh u starcraft.... esse eh classico praticamente revolucionou u mundo da estrategia =PP

Desculpa, eu posso ateh estar errado, mão eu não vejo mta revolução no Stracraft, alias, ele eh um jogo padrão de estratégia sem nenhuma grande inovação.
O Warcraft 3 por exemplo jah teve GRANDES evoluçoes por exemplo, o Command & Conquer eh grande revolucionador dos jogos de estratégia.
 
Kyo disse:
Eu curto o Theme Hospital, o Rollescoater Tycoon, o Warcraft 2 e o Red Alert 1 (meu pc não roda o 2, snif...)

O Age eu não curto muito, acho meio enjoativo demais, o Starcraft nunca joguei, e o Warcraft 3 além de naum rodar no meu pc, eu achei muito dificil e complicaram demais o Warcraft.


Ohhhh..........
Theme hospital é da hora mesmo..............
Rollescoater Tycoon é super d+..................
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Eu curto o Theme Hospital, o Rollescoater Tycoon, o Warcraft 2 e o Red Alert 1 (meu pc não roda o 2, snif...)

O Age eu não curto muito, acho meio enjoativo demais, o Starcraft nunca joguei, e o Warcraft 3 além de naum rodar no meu pc, eu achei muito dificil e complicaram demais o Warcraft.


Ohhhh..........
Theme hospital é da hora mesmo..............
Rollescoater Tycoon é super d+..................

Eh, eu curto esses jogos tipo simulação... soh o The Sims que eu não suporto, eh muito monotono.
 
Alguém ai conhece Brigandine, pra psx, eh um jogo de estrategia tosco mas legal e q diverte bastante ate vc vencer o jogo, estrategia eu gosto dos de guerra pq os jogos tipo Simcity sau mtos chatos.
 
Ah os melhores q eu ja joguei são com crteza(ms não na ordem):
AgeII(classico pra sempre 8-) ), WarCraft3(esse ruleia MTOOOO :grinlove: ), Rollercoaster Tycon(esse eu ja joguei viciadamente ms hj num jogo mais :( ), e Ogre Batle(esse é viciante ao extremo! :mrgreen: )... num gosto d StarCraft nem Civilizations :eek: ....
 
Kyo disse:
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Eu curto o Theme Hospital, o Rollescoater Tycoon, o Warcraft 2 e o Red Alert 1 (meu pc não roda o 2, snif...)

O Age eu não curto muito, acho meio enjoativo demais, o Starcraft nunca joguei, e o Warcraft 3 além de naum rodar no meu pc, eu achei muito dificil e complicaram demais o Warcraft.


Ohhhh..........
Theme hospital é da hora mesmo..............
Rollescoater Tycoon é super d+..................

Eh, eu curto esses jogos tipo simulação... soh o The Sims que eu não suporto, eh muito monotono.

com relação a esses tipos de jgos temos as mesmas opiniões, em compensação em outros................
 
Ei... aproveitando esse ultimo... simulação.
Seguinte... jogo de estratégia é soh desse tipo de Age, Comandos, Starcraft...
E os puzzles?
Tomb Raider tb entra como estratégia não?... ou to errado. Medal of Honor, tá certo q eh em primeira pessoa, mas tb teu seus objetivos a se cumprir.
Resident Evil tb.

Me centrando nesses que vcs estaum citando... nunca fui de jogar Age ou Warkraft, sério... o que mais joguei foi comandos, alias muito legal de se jogar.
Gostava do carinha de sotaque britanico "I cÃn´t..." um barato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo