• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Jogos de estratégia

Orion

Jonas
Vamos lá!
Qual é o melhor jogo de estratégia?

a)Age of Empires
b)Starcraft
c)Comand Conquer
d)Star Wars
e)Warcraft
f)Outro (Citar)

Na minha opinião, com certeza é o Age of Empires 2, o melhor jogo de estratégia já inventado.
 
Age of Empires II é o melhor jogo de estratégia que já joguei até hoje... atrás apenas de Ogre Battle que eu amo incondicionalmente!!!!!!!!!!!
Mais em questão de sistema de jogo, Age II é superior
 
Age of Empires 2 com certeza!!! É um daqueles jogos que mesmo que vc saiba todas as manhas, nunca enjoa!!!
 
Warcraft III sem dúvida, melhor jogo de estratégia que já joguei... Melhor que Age, War 2 ou o que vier... War3 Rlz!!!

Mas só joguei um Beta que só dava pra jogar em multiplayer, imagino quando sair a versão final...
 
Aff!
StarCraft é muuuuuuuuuuuuuuuito melhor que Age of Empires II.

O melhor jogo de estratégia que já joguei.
 
Age of Empires 2: The Conquerors detona!!!

Pode até eprde de cara pro StarCraft,mas qunaot tempo vc aguenta jogar este último????

Eu jogo Age faz um ano já,só me dediquei a esse jogo no pc,estou num clan q esta entre os 5 primeiros do Brasil...Os melhores do Brasil jogam ele já há uns 4 anos...desde o primeiro.Age é muito masi amplo,sempre estah surgindo novas estratégias e talz...
 
Ages II, Command and Conquer: Red Alert Retaliation e Commandos!!!

Com certeza! Commandos rls!! :D :D :D
 
AGE OF EMPIRES!!!!
Acho q qualquer um, desde o Age I, Expansão do I, o II, todos muito 10!!!
Agora ateh me deu saudade de jogar... faz tempo q naum jogo Age! Antigamente eu jogava direto online, o Rise of Rome... acho q nunca saí de begginer, mas mesmo perdendo as batalhas, sempre amei esse jogo!
já o outro, nunca nem ouvi falar... :?
 
Gandalf The Grey disse:
Warcraft III sem dúvida, melhor jogo de estratégia que já joguei... Melhor que Age, War 2 ou o que vier... War3 Rlz!!!

Mas só joguei um Beta que só dava pra jogar em multiplayer, imagino quando sair a versão final...

Tb fico com W3, e estou ancioso pela versao final.
 
Eu amo Imperium Galactica II

O jogo eh muito kbuloso. Akelas animaçoes ,as naves o fogo cruzado eh coisa do demo :twisted:
 
Starcraft, sem dúvida alguma... Em segundo lugar Comandos... Warcraft vem em terceiro... E o resto é resto... Age of Empires diverte, mas precisa comer muito feijão com arroz para chegar perto...
 
Eu prefiro o Age Of Empires,depois vem o Warcraft...bom,só coloquei entre os dois por que foram os unicos que eu joguei,o Starcraft eu não consegui nem instalar...também,cd pirata é phoda...
 
Warcraft III vai ser o melhor de todos e vai ficar muito tempo sendo!

A Blizzard SEMPRE se supera!!! Os cara são FODA!!!

Cada jogo melhor!!!

Warcraft II, depois Diablo, logo Starcraft, depois Diablo II, agora, WARCRAFT III!!! Q isso!!! (Nem pus as Expansões pq é apelação!!!)

Eu amo a BLIZZARD!!! HEHEH!!!

Meu deus nem posso esperar pelo Warcraft III!!! Human, Orc (Básicos!) + Night Elves, Undead! Caraca!!!

Aiai nem vou escrever mais...
 
(Resolvi escrever de novo...)

Pô, é dificil falar o melhor assim, pq cada jogo é bom em uma coisa e ruim em outra...

Eu gosto de quase todos os jogos de Estratégia que eu tenho...
Apesar de todos eles terem seus pontos fracos...
Também tem que levar em consideração quando o jogo foi lançado...

Starcraft por exemplo, na época foi FODA, mas hoje em dia já tá ultrapassado...

Os jogos que eu gosto:
(Sem ordem, tô escrevendo a ordem que vem na minha cabeça...)

- Starcraft
- Warcraft II
- Age of Empires (Com a Expansão, Rise of Rome)
- Dominion
- Dark Reign
- KKND
- Command & Conquer...
E outros por aí... Claro, muitos desses nem jogo mais, mas são legais...
 
De todos essas ainda digo que o mlehor é Age of Empires,já que tem uma comunidade ENORME de jogadores.Existem MUITOS camps,mundiais inclusive,e sempre surge novas estratégia,é um jogo que se renova,além do número de cen'rios,praticmante infinito,eu já joguei uns 100..
 
Putz eu jogo StarCraft até agora, esse jogo naum prescisa de um pc foda pra roda, tem o FSGS pra fazer rede interna (concordo que no ages naum prescisa, mas tem um pro star) e o a Expançao garante um bando de estratégias novas que muda muito em relacao ao starcraft. E alem de ser antigo tem o sistema de triggers pra vc fazer mapas específicos totalmente diferentes do convencional "Monta base e ataca"
Starcraft detona mesmo, acho muito melhor que ages.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo