• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de Corrida

Passolargo

Your face warped in pain...
Quais são seus jogos de corrida prediletos?

Pra mim nenhum supera Gran Turismo, infelizmente por falta de $$$ eu só joguei o 1 e o 2. Esse jogo é muito perfeito, você pode fazer realmente tudo com o seu carro, sem contar a imensa variedade de lugares e carros pra correr!

Eu gostei bastante também de Ridge Racer Type 4, é bem feitinho de fácil jogabilidade mas é muito enjoativo!

Outro que eu curto pra caramba é Mario Kart, quem nunca passou horas e horas jogando e dando risada das trambicagens que aconteciam nas corridas e naquele modo Vs. que tinha uns balões coloridos nos pneus? :lol:

A gente podia até fazer um campeonatinho de voltas mais rápidas em algum jogo! Só não sei se seria viável pra provar as voltas rápidas. :roll:
 
Eu tenho Gran Turismo 3, mas nem achei tão legal assim. Os gráficos são perfeitos, fazendo do jogo um dos mais realistas que já vi. Mas mesmo com isso não consegui me divertir muito, sabe... Sinto que ainda falta alguma coisa.

Passolargo, eu também adoro Mario Kart! Esse sim é divertido pacas, ainda mais quando se joga no multiplayer.

Tem outros jogos que também curto, que são Top Gear, para o Super Nintendo, Daytona Usa, F-Zero, etc. Também tem um que simplesmente me deu branco e não tô lembrando o nome... :? Tem uma versão pra Playstation 2 (que aliás, foi o primeiro jogo a ser lançado) e uma para Nintendo 64.
 
Tipo, eu também tenho o Gran Turismo 3, e realmente não é um jogo empolgante, apesar dos gráficos perfeitos, a única coisa que vc faz o jogo inteiro é correr, ganhar dinheiro e comprar mais carros.
Um jogo de corrida que eu acho legal é o Speed Devils pra Dreamcast, e além desse tem o Mario Kart, é claro, que apesar de não apresentar gráficos maravilhosos (só até sair a versão do NGC), é o jogo de corrida mais divertido que existe.
 
Mario Kart 64- O mais divertido e o melhor jogo de corrida que já lançaram até hoje
Top Gear- É malfeito, mas muuuuito divertido!Eu lembro que tinha uma fase do Rio de janeiro, eu adorava jogar nela
 
Ah,lembrei de um que joguei durante muito tempo,e até hj jogaria de novo com gosto,esse era o melhor:Rock 'n Roll Racing.

Eu nunca joguei o Grant Turismo 3,mas só sei que o 2 era muito legal,eu passei altas madrugadas fazendo aquelas corridas de 90 voltas e talz...
 
Jedan disse:
Ah,lembrei de um que joguei durante muito tempo,e até hj jogaria de novo com gosto,esse era o melhor:Rock 'n Roll Racing.
Hahaha eu ia falar dele agora, Rock'n Roll Racing cara esse jogo era mto bom!! Pra Mega Drive, bons tempos aqueles, eu e um amigo meu iamos pra casa de um e ficavamos a tarde inteira jogando, um tentando detonar o outro! Agente ficou por mto tempo vicado, só aquele rock inicial (me esqueci o nome e a banda! :? ) jah te entusiasmava!

Outro mto bom eh o GP3 e um que eu me amarro eh o Need For Speed: Porsche, mas esse tem uma questão pessoal pq eu me amarro em Porsches e sentir o ronco do motor (só virtual mesmo ai ai) eh ótimo (eu desligo a musica), só quero ouvir o motor.
 
Caramba, agora vocês me desanimaram! :lol:
Eu achava que depois de ter jogado o GT2 o 3 ia ser muito melhor mas vejo que não é bem assim, pena que eu ainda não tive oportunidade de jogar! :(

Putz, como eu pude esquecer de Top Gear, eu vivia jogando ele e penei muito pra zerar! Nitro RLZ!

Ristow disse:
Passolargo, eu também adoro Mario Kart! Esse sim é divertido pacas, ainda mais quando se joga no multiplayer.
Cara, quando eu joguei Mario Kart no modo multiplayer na casa do meu amigo eu pude ver que jogão que é esse! Eu nunca dei tanta risada num dia só, é muito massa ver quando alguém cai nas suas armadilhas ou então acertar aquela casca de tartaruga vermelha teleguiada em cheio em alguém! :lol:
 
Passolargo disse:
Caramba, agora vocês me desanimaram! :lol:
Eu achava que depois de ter jogado o GT2 o 3 ia ser muito melhor mas vejo que não é bem assim, pena que eu ainda não tive oportunidade de jogar! :(

Putz, como eu pude esquecer de Top Gear, eu vivia jogando ele e penei muito pra zerar! Nitro RLZ!

Kra, nem desanima, o jogo é muito bom, o melhor Gran Turismo que existe, só que depois de um tempo jogando enjoa. Kra, realmente, TOP GEAR é um dos melhores jogo que eu já joguei (o do SNES, os outros são um lixo), esse jogo é bem desafiante, expecialmente se vc tem que acabar o jogo em um dia só, hehehe :lol: :D :lol:
 
putz....
MARIO KART do Snes !!!!!
sem dúvida !!!!! divertido e foi o jogo q eu passei mais tempo jogando em multiplayer (junto com Street fighter)....
em segundo?
MARIO KART 64 !!!!
inovações, 3D, agora eles capotavam legais, mas as fases eu naum axei tão legal qto era o do Snes e ainda aboliram a peninha.... mas kem kiser bater meu recorde em Mario Kart....podem ir treinando....eu já bati d longi alguns dakeles fantasminhas "xefes" de cada pista.....vc tem q ser simplesmente perfeito nas 3 voltas....akele VVVVVVVV é bem legal....
 
Esses dias eu joguei Mario kart de Snes online,pqp,o game eh muito rlz mesmo...hehe....
 
Gran Turismo é legal..
Mas o q eu me amarro msm é Rock'n Roll Racing
Toca Black Sabbath 8)

Eu naum gosto mto assim de jogos de corrida..gosto msm só desses dois..e alguns q eu jogo na casa do meu amigo
 
Eu joguei Rock'n Roll Racing uma vez num emulador de Super Nintendo... Também achei bacana, nada mais que isso. A jigabilidade é um pouco difícil pra se acostumar, e como eu era bem menor quando joguei esse jogo, praticamente não conseguia sair do lugar no começo, hehehehe! Só depois que fui pegando o jeito, mas aí parei de jogar. Cansei. :mrgreen:

Tô sentindo falta dos polls semanais que o Locke fazia... Esse tópico podia virar um: "Qual o melhor jogo de corrida na sua opinião?".

Ungoliant!! Cade você, meu filho?!? Acho que vou mandar uma MP!!
 
é....
tá faltando os polls e akele tópico d noticias....
bom....
lembrei d otro d corrida q eu gostei:
F-Zero pra Snes....
e Xtreme-G para N64....
 
Lendo agora alguns posts eu lembrei de mais um jogo, Crash Team Racer, é mais um jogo estilo Mario Kart mas é o único que na minha opinião poderia concorrer com ele no gênero "Corrida Maluca", é muito bem feitinho, tem vários tipos de armas e cenários cheios de coisas pra se explorar, o único defeito (como em Mario Kart também) são os poucos corredores pra se escolher, mas mesmo assim é diversão garantida!
 
Crash Team Racer? Hmmmm... Não é aquele jogo cujo personagem principal é um bicho laranja e meio peludo? O nome dele não é Crash mesmo? Nossa, me deu um branco... agora fiquei confuso.

Um outro jogo bem legal de "Corrida Maluca", é Diddy King Racing... Não chega nem nos micróbios da sujeira da unha do pé de Mario Kart, mas é bem divertido.

A Rare vai lançar outro jogo desse tipo pro GameCube, mas que esqueci o nome. Seria o Donkey Kong Racing? Me deu uma onda de brancura agora (veja, esqueci até a palavra certa a ser usada... acabei inventando uma... deve ser o sono), mas eu vi um vídeo desse jog0o e me animei muito.
 
Ristow disse:
Crash Team Racer? Hmmmm... Não é aquele jogo cujo personagem principal é um bicho laranja e meio peludo? O nome dele não é Crash mesmo? Nossa, me deu um branco... agora fiquei confuso.

Um outro jogo bem legal de "Corrida Maluca", é Diddy King Racing... Não chega nem nos micróbios da sujeira da unha do pé de Mario Kart, mas é bem divertido.

A Rare vai lançar outro jogo desse tipo pro GameCube, mas que esqueci o nome. Seria o Donkey Kong Racing? Me deu uma onda de brancura agora (veja, esqueci até a palavra certa a ser usada... acabei inventando uma... deve ser o sono), mas eu vi um vídeo desse jog0o e me animei muito.
Ta ruim a memória em Ristow! :mrgreen:
Mas é esse bicho laranja chamado Crash mesmo, o jogo é massa mas também não chega aos pés de Mario Kart.

Esses jogos de "Corrida Maluca" dos macacos eu nunca joguei, mas saindo pra GameCube você já imagina como vai ser o nível da coisa né? É só eles capricharem que não tem erro, esses joguinhos são fáceis de agradar!
 
ovi falá q o Mario Kart vai sair pro NGC pra conexão em internet e com conexão com o GBA (naum sei pra q)....vai demorá um pokinho entaum pra saí....
A Rare vai lançar outro jogo desse tipo pro GameCube, mas que esqueci o nome. Seria o Donkey Kong Racing?
mas o ultimo jogo da Rare para o NGC naum seria o Star Fox Adventures se ela for vendida?

Diddy Kong Racing eu naum gostei mto naum....apesar de poder jogar com carro, avião e hovercraft....axei meio sem graça....
 
Outro jogo estilo ´´corrida maluca``, é Wacky Racers (Corrida maluca, para os leigos), que é um jogo bem lixo, jogabilidade bem fraca...

Tipo, pelo que eu saiba, o jogo de corrida de Donkey Kong que vai ser lançado é Diddy Kong Pilot, pra GBA.
 
Kyo Kusanagi disse:
Outro jogo estilo ´´corrida maluca``, é Wacky Racers (Corrida maluca, para os leigos), que é um jogo bem lixo, jogabilidade bem fraca...
é um q em vez d vc jogá, vc tem q apostá em kem vai ganhá?
eu já joguei esse....vc tem q colecionar medalhinhas em todos os personagens aí acontecia alguma coisa q eu naum me lembro agora....
se eu naum me engano eu joguei isso no 3DO do meu primo ou no Sega Saturn do meu otro primo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo