1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Ulmo- o grande

Ulmo- o grande Não quero + passear com esse

Eu tava veno um topico sobre os gigantes de pedra e ae surgiu esse assunto...Quais os jogos da Terra Media???

2. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

O "Adivinhas no Escuro", disputado entre Bilbo e Gollum, pode ser considerado um jogo.

3. Asca

Asca Usuário

Destrua o anel. :mrgreen:

Sei lá, campeonato de hobbits gordos, adivinhas como o Ravelion falou, desafio de músicas, poemas.
    Jogos relacionados mais a cultura.

4. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Legolas e Gimili disputando para ver quem mata mais Orcs não deixa de ser um jogo...

5. Bagrong

Bagrong RaG

Provavelmente havia disputa de lutas, pois no Silma está escrito "Tulkas sempre ri, tanto na luta por esporte quanto na guerra". Sendo o esporte um jogo, pode-se considerar lutas por esporte como jogos.

Além disso, há citações em O Hobbit de alguém que fez uma espécie de golfe com cabeças de orcs :eek:. Eu não me lembro exatamente o que era...

As adivinhas era um jogo também. E deviam haver torneios, como os de arco e flecha...

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Bandobras Tûk, que decapitou o goblin Golfimbul e acertar a cabeça num buraco de coelho. Assim ele inventou o golfe. :lol:

7. Bagrong

Bagrong RaG

Bizarro :lol:

Compartilhar