• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Jogos da Segunda Grande Guerra

Vai lançar o CoD 3. Não sei se é pro X-box 360 ou Play 3, mas parece que melhoraram o multi-player, agora dando pra jogar com até 24 jogadores
 
Mas zeppelins surgiram só em 1930 e pouco, não? O jogo da Primeira Guerra devia se passar na maior parte em trincheiras. :think:

Não,eles eram usados para observar o campo de batalha.
A tecnologia do Zeppelin só se desenvolve totalmente na Alemanha com Hitler.


Agora,ao tópico da 2º Guerra.

Call Of Duty 1 e a Expansão são ótimos.Questão de AI,owna qualquer outro.
CoD 2 eu não gostei.
Medal tb é legal.Porem a AI dá raiva.
Day Of Defeat,quem jogou sabe doque eu to falando_OWNA D+.
Battlefield 1942 e Road to Rome são ótimos.
 
Todos Call Of Duty.
Não gostei do estilo do BF, ele tá mais pra jogo apenas de Multiplayer.

Eu também sei um, que o nome não me vem a cabeça... acho que é "Brotherhood of War", ou uma coisa assim. Muito bom. Realísta e tudo mais.
 
Medal of honor
Call of duty
e outros que nao me lembro do nome...
Mas quase todos os primeira pessoa e de guerra eu gosto...
*yams*
 
Infelizmente, nunca joguei Battlefield 1942. O que já joguei são os Medal of Honor e Call of Duty I & II. Medal of Honor é muito bom, mas acho que Call of Duty II leva o prêmio. Gráfico bom, história boa, e jogabilidade revolucionária; além de poder jogar com os Russos, Americanos e Ingleses; e duas fases bônus de tanques. Muito bom.
 
Se quer um bom game da 2° Guerra, jogue Battlefield ou Medal of Honor.
Se quer o melhor jogue Call of Duty(todos).
 
Eu não curti muito o esquema do call of duty 3 da aparente "imortalidade" do teu soldado... sério, sabendo jogar no minimo num nivel mediano, qualquer um consegue se proteger quando a tela começar a ficar vermelha e recupera facilmente toda a energia, o que tira bastante do desafio do jogo.
 
Sinceramente?
Medal of Honor é um que marcou na geraçao dos jogos de guerra eletrônicos.
Gráficos magníficos,jogabiblidade excelente e linha de historia que faz sentido.
Na minha opiniao, Medal of Honor é o melhor.

Agora,em relaçao a simuladores de aviao da segunda grande guerra, até agora,é
World War II - Pacific Heroes.
Joga-lo com certeza,é uma das melhores sensaçoes do mundo.

___________________________________________________________________
"E ele disse então:corram,seus tolos!"
 
Jogos da segunda grande guerra... baralho, futebol e domino, eu acho. Deria ser ruim naquela epoca, em que nao havia videogame.

E pipa era meio ruim de transportar e tambem chamaria atencao dos inimigos.
 
Tem um bem antigo, chama Batalha de Normandia, de estratégia, muito bom. Você tem que comandar o desembarque das tropas, os paraquedistas, os bombardeios, tudo, ou se quiser, pode jogar com os alemães, é muito difícil, e muito bom.
 
Company of Heroes

desbancou fácil para mim BF e todos os demais. e o melhor, não é FPS.
é de estratégia, e é simplesmente viciante.
 
Eu queria saber na opinião de quem responder este tópico qual o melhor jogo sobre a Segunda Guerra Mundial que vocês jogaram até agora.

Na minha opinião é Call of Duty o jogo é muito bom mesmo os graficos são ótimos, um dos melhores jogos de guerra em primeira pessoa que eu ja joguei.


Eu ainda não joguei Call of Duty, mas ouço falarem muito bem de tal.
Um jogo muito bom de guerra que eu joguei foi Medal of Honor (só não tenho certeza se é sobre a segunda guerra).
 
Medal of Hono, Call of Duty e Battlefiel, todos são ótimos jogos da 2° guerra!
não tem melhores!
acho que se tivesem votações entre esses jogos, os resultados seriam muito parecidos, até porque o estilo do jogo, os gráficos e até as missões são parecidos!
 
Medal of Honor (Principalmente o Allied Assault) e Company of Heroes

O primeiro para o estilo de primeira pessoa, a fase de Omaha Beach é simplesmente excepcional.

O segundo por contar mais a estratégia do exército em si e pelo multiplayer que, apesar de ter jogado pouco, foi bastante divertido.

o/
 
battlefield eu não tive oportunidade de jogar mas pelo jeito que vocês falam deve ser otimo,medal of honor eu ja joguei e adorei sou muito fã ele que me despertou a vontade de saber sobre o fato importante que foi a 2°guerra mundial
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo