1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogos com boas histórias...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Silenzio, 4 Jan 2002.

  1. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Opa,gostaria de saber que jogos(em sua maioria de Play né)vcs gostaram devido a história.



    Eu sou fã de Xenogears,pra mim aquela história é mais que fantástica,e além de a história ser boa ela é muito bem contada,pois empolga MUITO.

    "Onde não há crencá não há blasfêmia"
     
  2. Saga Estas

    Saga Estas Usuário

    Olá´s!!!

    Nossa! Não precisa apelar, né?!

    Xenogears é um dos melhores enredos q já vi em RPGs... Outro é Phantasy Star!!! (Qualquer um dos 4!)


    B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

    "Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
    Que Buda o abençoe."
     
  3. Papacu Rasteiro

    Papacu Rasteiro Usuário

    tem a seção "Jogando e Jogando" pra isso



    Eae Preciosa, quer tc?


    "Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
     
  4. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Malz ae,nem tinha visto que era pra isso,mas sei lá tb,percebi que aquela seção é pouco visitada.

    "Onde não há crencá não há blasfêmia"
     

Compartilhar