• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos com as melhores hiostórias!

HOMEWORLD

Quem ja jogou HOMEWORLD sabe que aquela estoria eh mto boa, além do jogo Edge of Chaos: Indepencence war 2
 
Legolas Greenleaf disse:
Já andei a 25 de março e a Santa Ifigenia inteira, e não achei o bendito Xenogears. Alguém conhece um lugar bom pra eu ir? De preferencia umq ue tenha o CD do Blood Omen também, o meu é warez e veio sem vídeos.

eu fui lah na 25 hoje e comprei Xenogears. tah certo q soh achei em duas lojas, pq eu num procurei mto bem, mas se vc procurasse melhor vc achava. soh naum pergunte pro pessoal das lojas, pq raramente eles sabem, procure vc mesmo. saum dois cds, e eu achei por 8 reais.
 
Final Fantasy X - O garoto é levado ao futuro, em um tempo de guerra, dor, e destruição.. mas a esperança ainda vive, e o amor quebra sua barreiras em seu encontro coma jovem Yuna, e o faz entender que existe coisas mais importantes do que a própria vida.. como a felicidade e o sorriso de seu amor.

Final Fantasy IX - Ele é apenas um jovem mercenário, que como missão deveria seqüestrar uma princesa.. mas.. ela roubou seu coração, e foram postos juntos em uma grande batalha contra todo um reino, e as forças do mal. Um ladrão, uma princesa.. como isso acaba?

Final Fantasy VIII - Um jovem sem sentimentos, e com coração de pedra, por ironia do destino encontra Rinoa, que com seu doce coração o faz ver o verdadeiro valor da vida, amizade, e amor.

Final Fantasy VII - Ex soldado da organização Shinra, apos um sofrer as dores do passado, vive como um mercenário.. porem o destino o levou aos braços da jovem Aeries, e de seu velho amor de infância Tifa. Seu coração vive, mas ainda é preciso muito para o fazer sentir-se vivo novamente, e enfrentar Sephiroth, um homem que tem como meta, destruir a raça humana e recriar um mundo.

Final Fantasy VI - Esta garota é filha de uma criatura sagrada, responsável pela magia do mundo, mas a muito tempo extinta, desaparecidas.. Ela tem apenas a coragem e confiança de seus amigos, para deter o mal, e restaurar a paz, por outro lado Locke a enxerga como uma garota especial em sua vida.

Final Fantasy IV - - Atormentado pelo passado, pelas mortes e assassinatos que causou em nome do rei, pelo sangue inocente em sua espada.. um cristal vale uma vida? Para ele não.. Cecil foi expulso e condenado apos forças malignas dominarem o rei. Ele se tornou um Paladino, lutando por um mundo melhor, pela paz e futuro de um povo que antes não dava valor. Em meio a tantas historias o guerreiro da paz esteve ao lado de Rosa, seu amor, e enfrentou Kain seu melhor amigo dominado pela escuridão.. A paz reinara? Cecil poderá salvar o mundo, e sorrir ao lado de Rosa?
 
Angelhanks disse:
Final Fantasy X - O garoto é levado ao passado, em um tempo de guerra, dor, e destruição.. mas a esperança ainda vive, e o amor quebra sua barreiras em seu encontro coma jovem Yuna, e o faz entender que existe coisas mais importantes do que a própria vida.. como a felicidade e o sorriso de seu amor.

He... o Tidus é levado para o FUTURO e não para o passado, e Final Fantasy X se trata mais sobre amizade e a união das pessoas e em acreditar que mesmo uma pessoa pode mudar o destino do mundo, tendo quase nada a ver com o amor do Tidus e da Yuna.
 
Naum Goistei muito de Grandia II a historia se torna MUITO obvia, mas eh legalzinha!
Um que eu gostei foi o Skyes of Arcadia, eu achei a HIstoria boa (como ainda naum terminei o jogo naum sei como esse rolo todo vai terminar)
MONKEY ISLAND eh uma das melhores sagas q eu jah joguei, Zerei todos de todas as maneira possiveis e nunca achei um jogo q o REPLAY do jogo fosse tao bom quanrto a primeira vez q vc joga, escrevendo sobre isso, acho q vou jogar EFMI de novo...
 
Iori Yagami disse:
Angelhanks disse:
Final Fantasy X - O garoto é levado ao passado, em um tempo de guerra, dor, e destruição.. mas a esperança ainda vive, e o amor quebra sua barreiras em seu encontro coma jovem Yuna, e o faz entender que existe coisas mais importantes do que a própria vida.. como a felicidade e o sorriso de seu amor.

He... o Tidus é levado para o FUTURO e não para o passado, e Final Fantasy X se trata mais sobre amizade e a união das pessoas e em acreditar que mesmo uma pessoa pode mudar o destino do mundo, tendo quase nada a ver com o amor do Tidus e da Yuna.

Foi mal o erro, não tinha visto! Sobre o resumo que fiz, é questão de visão geral sobre o game, vem de cada um de nos.
 
alguem aki jah jogou Broken Sword? o 1 ou o 2?
eu já terminei os dois e garanto q é mto bom....
é no estilo Monkey Island....
e é bem complexa....
mto maneiro !!!
outcast tb tem uma história manerazinha.....
 
Por falar em Final Fantasy.. Estranho a Square não ter liberado nada sobre FFXII né, geralmente quando um é lançado no japão outro ja tem fotos e informações liberadas, pq veja bem, ano que vem tem quie sair outro né! :(
 
Não acredito que ninguém falou no Gabriel Knight 1, 2 e 3 pra PC!!! TEm uma história muito loka! É um cara que investiga assassinatos relacinados a coisas sobrenaturais como vodu, lobisomens , vampiros etc. Todos são muito bons só o terceiro que é meio tosco pq é com atores reais 9são sete CDS este) mas mesmo assim é legal.
 
um jogo com uma historia muito boa é o phantasy star4 esse jogo é muito bom e a historia da muitas reviravoltas(o final é surpreendente)
 
Já disseram muitos e você tem um leque de opções... mas aí vão dois enredos que são (como enredos) meus favoritos:

*Xenogears
*Final Fantasy VIII
 
Outros jogos que tem a história muito boa:

Metal Gear Solid 2
Star Ocean: The Second History
GRANDIA
Lunar: The Silver Star Story
 
To jogando um muito bom agora: Alundra!
A história é média, mas é contada de um modo muito bom. Quando o "pai adotivo" dele morreu eu quase chorei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo