• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos com as melhores hiostórias!

Kyo Kusanagi disse:
Jedan disse:
Não adianta,Xenogears é ainda de longe (e bota longe nisso),a melhor história.Não se trata apenas de salvar o mundo...

Aliás Xenogears tem tem a mais bela e profunda história de amor que já.Um romance que atrevessa todas as eras,todas as vidas...

Depois eu posto o resumo da história pra quem não conhece.

Kra, não faça isso, porque senão vc fará algumas pessoas perder um dos principais atrativos do jogo, a meneira como a história é contada.


Calma,hehe,eu não ia contar os segredos,ia contar apenas o básico do básico pra o pessoal ter uma idéia do que se trata o jogo.Mas pensando bem acho que até isso deve permanecer em segredo,pois sem dúvida a maneira que a história é contada é muito boa,empolgante na verdade.
Quem quiser um bom enredo pode jogar sem medo...


Ah,a questão de ter jogos com boas histórias e histórias serem contadas de uma maneira legal me deu a idéia pra abrir um tópico.
 
Legolas Greenleaf disse:
eu to é com raiva, o pessoal me deixou com vontade de jogar Xenogears, mas onde eu arrumo isso?
Ou você manda alguém que viaje pro exterior trazer pra você, ou importa por algum site que venda jogos de computador e despache para outros países (a Amazon não é um deles) ou a alternativa mais barata e simples! Vai no camelô amigo e compre a sua cópia pirata! Entre você também para o mundo maravilhoso da pirataria! Diga não a supertaxação e revendedores picaretas! Compre o piratão!

E se esse post for editado por "fazer apologia a pirataria e ir contra a política do fórum" eu mato! :evil: :wink:
 
Erunamo disse:
Monkey Island (a série toda) é um dos melhores e mais hilariantes jogos que já tive o prazer de jogar, mas sinceramente, no quesito enredo ele é bem normalzinho... Não acho que mereça ser citado como a melhor história não... apenas uma história criativa, se muito... nada que você possa dizer: Nossa, de onde esse pessoal tirou uma coisa dessas!

Mas é o gosto de cada um. :wink:

Look behind you! A Three-headed-monkey!

How appropriate! You fight like a cow!
 
Legolas Greenleaf disse:
Omykron disse:
melhor história.......... hmmmmmmmm
TONY HAWK 2! :lol: :lol: :lol: :lol: zuera

p****, agora tu pegou, sem ter q salvar o mundo, soh se for um q vc tenha q conquistar o mundo, ou algo parecido, como tentar viver....
Pode ser salvar o mundo, contantoq ue não seja algo do tipo "Ele é fortão e quer destruir o planeta, preciso vence-lo". Precisa ter uma história loca. eu to é com raiva, o pessoal me deixou com vontade de jogar Xenogears, mas onde eu arrumo isso?

É meio difícil hoje em dia vc encontrar o original (maldita Square que faz jogos em número limitado), e coo o Erunamo disse, é bem mais fácil vc encontrar num revendedor de CDs ´´genéricos``.
 
Já andei a 25 de março e a Santa Ifigenia inteira, e não achei o bendito Xenogears. Alguém conhece um lugar bom pra eu ir? De preferencia umq ue tenha o CD do Blood Omen também, o meu é warez e veio sem vídeos.
 
Glaurung disse:
Look behind you! A Three-headed-monkey!

How appropriate! You fight like a cow!

You look like a monkey in a negligé!

Excuse-me? Who? Your fiancé?

Era algo assim... lembro que derrotar o capitão Rottingham era dificil, especialmente porque ele usava insultos que ninguem mais usava! Depois no ultimo jogo você tinha que jogar os cocos na cabeça do Hermit para que ele lembrasse coisas!
 
Wooooooooooowww!!!
Voltei a jogar xenogears!!!
Mas eu perdi o segundo CD!!!!
Vou me matar!!!!
Como eu passo daquele chefão da caverna de areia quando agente só tem o Fei e o Bart?
Ele é muito forte...

Estou sem o segundo CD viva!!!!!
 
Os jogos que mais gostei são Chrono Trigger e Final Fantasy!!!

Depois disso não tive muita empolgação! Jogo King of Fighters, mas não sou viciada e nem sei direito a história deles! São tantos personagens...

Street Fighter tb gosto muito! Pena que depois das versões como X Marvel nem sei se tem história! E aquele Street Fighter Zero??
 
E aí Lady Greenleaf, pra saber a história do kof, tudo que vc precisa fazer é jogar com o Kyo, o Iori e o time Psycho Soldier que vc entende tudo.

Depois eu vou escrever um resumo da história.
 
Um jogo com história boa é Breath of Fire IV. é o unico RPG em q vc joga com o chefe final, e por isso vc tem uma noçao dos ideais dele. eu naum consegui fazer um resumo bom da historia, mas fala sobre um Deus q acordou de seu sono de milenios, e viu q o mundo q ele começou tomou um rumo diferente do q ele queria. as pessoas se tornram más e traiçoeiras. mas esse Deus nasceu dividido em duas partes. e essa segunda parte tem q achar a primeira, e mais poderosa, e descobrir quias sao suas intençoes, e impedi-lo, se nescessario.....
 
Ih kra, o BoF IV é bom, mas comparando com os outros anteriores até que a história é fraquinha... mas vou dá uma explicada aí sobre o IV.

Tudo começa quando um deus (Fou-lu) desperta de seu sono depois de alguns milênios, e começa a se dirigir a capital para retomar seu império.
Ao mesmo tempo desperta no meio do deserto uma pessoa que não se lembra de nada a não ser seu nome (Ryu), que começa a viajar com Nina e com seus outros amigos, e tal... Daí no decorrer da história vc descobre que na verdade o Fou-lu e o Ryu são a mesma pessoa, só que separada em dois, uma parte boa e outra má. Daí lá no final do jogo vc tem que escolher entre se unir ao Fou-lu e derrotar seus amigos (final ruim), ou enfrentar o Fou-lu em suas 3 formas (final bom), mas mesmo com o final bom acaba sendo meio sem graça o final, sendo que nem aparece uma animação, como na abertura do jogo (why capcom, why???).
 
vamos lá :

- Monkey Island
- Maniac Mansion
- Torment
- Chrono Cross
- Metal Gear
- Resident Evil !!!!!!
 
Na boa,eu acho a história do RE MUITO fraca.E as continuações conseguem ser ainda piores.Apesar de tudo eu acho um bom jogo.
 
um jogo que eu não me canso de jogar(e que por acaso em algumas partes me faz chorar)é FFVII, eu AMO esse jogo, a história é maravilhosa. O FFVIII tmb é bom, só q a história é fraquinha...
Harvest Moon é legal, só que no meu PLay o bendito não pega :x
Meu irmão diria: Brath of Fire, apesar que eu ainda não sei no q se baseia aquela ...
Driver tmb é legal, principalmente o 2 :twisted:
 
Querem jogo com história?
Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber.
Kct, eu já zerei esse jogo, a história e simplesmente fantástica!Ela envolve politica, religião, traição, tudo o que você imaginar.Mas a coisa mais bem feita é abatalha que o personagem principal trava no seu próprio interior.
O jogo támbém é divertido, e muito legal de jogar.
RECOMENDO! :D
 
_NeMeSiS_ disse:
Querem jogo com história?
Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber.
Kct, eu já zerei esse jogo, a história e simplesmente fantástica!Ela envolve politica, religião, traição, tudo o que você imaginar.Mas a coisa mais bem feita é abatalha que o personagem principal trava no seu próprio interior.
O jogo támbém é divertido, e muito legal de jogar.
RECOMENDO! :D

Wow! Eu pensei que fosse o unico a ter jogado até o fim esse jogo!!!!!!!!!

Eu adorei a história super bem feita! Mas não consegui terminar com o melhor final porque não consegui ser digno da dádiva daquele anjo que fica de noite na igreja na capital do reino onde o Magnus viveu (esqueci o nome do maldito reino!). Você conseguiu Sr. Inimigo Supremo?
 
Fox disse:
_NeMeSiS_ disse:
Querem jogo com história?
Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber.
Kct, eu já zerei esse jogo, a história e simplesmente fantástica!Ela envolve politica, religião, traição, tudo o que você imaginar.Mas a coisa mais bem feita é abatalha que o personagem principal trava no seu próprio interior.
O jogo támbém é divertido, e muito legal de jogar.
RECOMENDO! :D

Wow! Eu pensei que fosse o unico a ter jogado até o fim esse jogo!!!!!!!!!

Eu adorei a história super bem feita! Mas não consegui terminar com o melhor final porque não consegui ser digno da dádiva daquele anjo que fica de noite na igreja na capital do reino onde o Magnus viveu (esqueci o nome do maldito reino!). Você conseguiu Sr. Inimigo Supremo?
O nome do Reino é Palatinus e a cidade é Capitrium, capital da parte leste, a mais religosa de Palatinus.
E eu também não consegui o melhor final...o anjo dizia pra eu ouvir o povo_O povo dizia coisas tipo 'Vamos matar Lodis' ou então 'Vamos chutar a bunda eles!' mas Magnus tava obcecado em matar demônios...
Peguei um final bem tosqueira :(
BUÁÁÁÁÁÁÁ!!
P.S- Aí em São Paulo vende Ogre Batlle?Porquê aqui em Salvador eu não encontro nem a pau! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo