• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos CAPCOM

Gildor

Usuário
Pessoal, queria saber se vocês conhecem alguns jogos que foram muito importantes pra minha adolescência... gastei muita grana comprando fichinhas pra jogar neles.
Hoje eu não gasto mais, porque descobri que dá pra emular usando o MAME :D

Os principais deles são:

Shinobi (um ninja que matava os outros com shurikens)
Bad Dudes vs Dragon Ninja (um lutador de rua que tinha que matar uns ninjas pra salvar o presidente)
Operation Wolf (primeiro jogo de metralhadora)
Black Tiger ou Black Dragon (um guerreiro matando monstros e dragões com sua clava)
Knights of the Round (cavaleiros do Rei Arthur em batalhas)
Street Fighter I (você só jogava com Ryu ou Ken)
Robocop (o próprio)

Esses são os principais que eu lembro... alguém passou por isso também, ou será que fui só eu? 8)
 
De fliperama o unico q eu jogava era um de nave q eu esqeci o nome mas os RPGs da capcom principalmente Breath of fire 2 marcaram minha infancia e ate hoje me trasem boas lembranças no mastersystem tambem teve um RPG marcante chamado PhantayStar.Um outro jogo de RPG q tambem me marcou muito foi LordOfTheRings para o superNintendo
conheci ele bem antes de conhecer Tolkien mas acho q foi exatamente isso q me induzil a comprar o livro, ja q quando o vi tive uma vaga lembrança de alguma coisa!
 
Garth Blackwood disse:
CAPTAIN COMANDO

Cara, como eu fui esquecer desse? Show de bola! O melhor player é pra mim é o "Mack The Knife", detonava todos. Mas era legal também aquele efeito do Captain, de correr e tacar fogo nos inimigos, e eles sobravam só cinzas :P
 
Da antiga!

Adorava Shinobi e Knights of The Round! Double Dragon, os primeiros! Toki, aquele do homem das cavernas que teve a namorada raptada e foi tranformado em um macaco que cospe de tudo nos inimigos, até chamas! Paranoid! Street Fighter II! (só vi o original em revistas) Battletoads! Ninja Gaiden I, II e III!!! Ogre Battle do Snes! Super Mario!!! Final fantasy do Snes!!! Série Sonic do Mega! Alex Kidd! Strider (o jogo, não o guadião)
Castlevania! I, II, III, Super I, Super II, Super III!!!!!!! Megaman I, II, III, IV, V, VI, VI, e todos os outros!!! E a lista só vai aumentando!!! Melhor eu parar senão vou ficar a noite toda pensando em invadir uma locadora!!!!! :twisted:
 
AAaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!! Jogos!!!

Gente! Tinha cada jogo do Atari... lembram-se??? Packman, Mario(dos barris que tinha que pular e eu nem sabia que era Mario)! Puxa, pena que não lembro nem da metade dos jogos que jogava, mas gastava uma grana preta nas locadoras!

Baum, em relação ao SNess, Final Fantasy, Mario World e derivados como o Yoshi, Chrono Trigger(quem gosta?), Street Fighter(o melhor da Capcom)... tantos outros.

Fliperama, eu era viciada em Turtles in Time!!! Muito da hora e cheguei no final (juntava rodinha de gente).

Cara, eu me lembro do Shinobi... aliás, já ouviu falar em PC Engine??? É um video game que só lancou no Japão e fez um sucesso lá. Era baratinho e tinha esse jogo. Era da Hudson Soft...

Falow!
 
.

Greenleaf! Eu adoro Chrono Trigger! Já (ou ainda) zerei cinco finais! E já cansei de jogar Turtles in Time!
 
Vcs falaram em jogos? Será q eu ouvi direito?
Tenho muita saudade do Nes 8 bits. Já emulei vários jogos.
Alguem ai já chegou no final de Mike Tyson´s Punch out do Nes? Eu não cheguei pq no teclado eh muito dificild e jogar.
Turtle in Time? Qdo naum tinh nenhum jogo novo eu pensava: "Acho q vou dar umas porradas so de onda" e Tacava a jogar Turtles. Adorava aquele lance de jogar os caras na tela.
Hoje em dia eu estou com um Playstation e comprei aquele CD q tem varios jogos de Master e Nes!
Alguem sabe se existem jogos de Snes pra Play?
Ave, Megaman!
 
Ninguem aqui conhece Tartarugas Ninjas 2, do Phantom System?? Foi o primeiro jgogo que eu zerei na vida...
 
Esse jogo eh minha grande frustação. Eu jogava qdo tinh o nes e nunca salvei.
Lembro q tinha q bater so no Destruidor q tava sem mascara, pq tinha 2.
Era mo trampo pra chegar no final e eu naum consegui matar o Destruidor.
E Yo! Noid alguem chegou no final?
 
Gastei muitas fichas no 1943, Double Dragon 1 e 2, Rygar (excelente e extenso tb), Final Fight (prefio o Haggar) algumas no Tiger Road e MatMania.
Foi uma satisfação enorme poder voltar a jogar esses jogos maravilhosos no MAME, que eu acompanho desde a versão 1.6 e voltar ao vício, lembrar aqueles macetes arquivados na memória por longos anos...

Tem um arcade que eu joguei até zerar, mas não foi emulado e nem deve ser pq foi a 1ª e única máquina holográfica que eu vi. O jogo se chamava TimeTravel, apareceu até numa reportagem no GloboRepórter sobre videogames há séculos.
 
Bastian Hawkins disse:
E Yo! Noid alguem chegou no final?

Yo! Noid??? Era aquele jogo do cara vestido de coelho? Não era dos meus favoritos não mas eu lembro vagamente de ter zerado...

Bom mesmo era Castlevania! Simon Belmont RLZ!
 
JOGOS!!!!!

tinha uns q eu era viciado, mas soh os de videogame:

Atari:
-Enduro
-Montezuma
-Rive Raid e Bermuda
-Popeye

Master System:
-Alex Kidd
-Shinobi
-Alex Kidd Shinobi(quem se lembra?)
-Duoble Dragon
-Jogos de Verão(California Games) esse eh o melhor!!!!
-Gangster Town
-Thunder Blade
-The Ninja(quem jah pegou todos os pergaminhos?)
-Todos os Sonic......

e de snes:
-Breath of Fire I, II e IV(soh pq naum joguei o III, ainda........)
-Contra(todos desde o Nes)
-Ogre Battle
-Metroid 3(eh o melhor da serie)
-Turtles in Time(zerei tb.....)
-Wild Guns
-Top Gear I (unico q presta)
-X-Men Apocalipse
-Black Thorne

tem muitos outros q depois eu posto aqui, mas tenho todos eles no emulador
 
Eu nunca gostei muito de fliperama, achava um desperdicio de dinheiro, perferia guardar pra comprar fitas de video-game!
Mas eu lembro de um jogo q eu gostava e cheguei a jogar varias vezes!

Era um de futebol q na epoca era o melhor jogo q tinha!
Quando vc chegava perto do gol aparecia grandao na cabeça do jogador escrito CHANCE! Dai vc apertava o botrão de chute e aparecia em vista de primeira pessoa o goleiro e um mira enorme pra vc escolher onde chutar!
Tb dava pra dar soco, chute e golpe de judo nos jogadores!
Quando vc levava cartão dava pra socar o juiz!
Eu me amarava nesse jogo!
 
.

Erunamo disse:
Bastian Hawkins disse:
E Yo! Noid alguem chegou no final?

Yo! Noid??? Era aquele jogo do cara vestido de coelho? Não era dos meus favoritos não mas eu lembro vagamente de ter zerado...

Bom mesmo era Castlevania! Simon Belmont RLZ!

Eu adorava Yo!Noid. Quando alugamos, jogamos todos os dias na casa do meu amigo!!!! Gastamos mó grana pra ficar um bom tempo!!! Eu ainda me lembro do bônus game com a pizza. Haha
E eu lembro até hj que o primeiro jogo que já troquei com um colega foi Castlevania original do NES. Minha mãe me deu a maior broca época (eu devia ter uns 10 ou 11 anos), mas valeu a pena! Ainda lembro do chefe morcegão e da fase que o chefe era a cabeça voadora da medusa! Na época, os gráficos daquela fase me marcaram muito por suas cores foretes e sua beleza! Até hj me lembro disso.
 
Re: .

Fox disse:
E eu lembro até hj que o primeiro jogo que já troquei com um colega foi Castlevania original do NES. Minha mãe me deu a maior broca época (eu devia ter uns 10 ou 11 anos), mas valeu a pena! Ainda lembro do chefe morcegão e da fase que o chefe era a cabeça voadora da medusa! Na época, os gráficos daquela fase me marcaram muito por suas cores foretes e sua beleza! Até hj me lembro disso.

A série Castlevania inteira é muito boa! Uma das poucas séries que manteve seu padrão de qualidade. A versão do Playstation é a melhor, muito viciante! Sem dúvida está no meu Top 10!
 
Re: .

Erunamo disse:
Fox disse:
A série Castlevania inteira é muito boa! Uma das poucas séries que manteve seu padrão de qualidade. A versão do Playstation é a melhor, muito viciante! Sem dúvida está no meu Top 10!



Como chama mesmo esse game? E aquele q se joga com o Alucard?
Meu irmao q ficou viciado nesse jogo e chegou ao final super-poderoso!
Ele naum conseguia mais parar de jogar.
O Castlevania q eu mais gostei foi o segundo do Snes: o tal do Bloodlines, eu acho.
E aquele lance de no começo do Castlevania pra Play, vc ter q jogar com o Simon? Da uma sensaçao de flashback! Muito bem bolado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo