• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[JOGO] Wizards Unite

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Nova febre? O que estão falando do Harry Potter inspirado em Pokémon GO

ja-imaginou-visitar-o-mundo-de-harry-potter-1504294986305_v2_900x506.jpg


O jogo para mobiles "Harry Potter: Wizards Unite", atualmente em desenvolvimento na Niantic e que seguirá o estilo de realidade aumentada semelhante ao de "Pokémon Go", promete ser um sucesso tão grande quanto o game dos populares monstrinhos de bolso.

Com milhares de fãs dedicados e uma rica história criada pela escritora J.K Rowling que serve de base para explorar incontáveis aventuras, o jogo contou recentemente com sua primeira demonstração no escritório da Niantic nos Estados Unidos para vários jornalistas, que puderam experimentar "Wizards Unite" antes de seu lançamento oficial, que ainda não tem data definida mas está prometido para 2019.

De maneira geral, o jogo foi bem recebido e as primeiras reações foram de muitos elogios. Confira abaixo alguns comentários dos principais sites especializados:

- Harry Potter: Wizards Unite é um Pokémon Go mais complexo feito para superfãs - The Verge.
- Wizards Unite, sem dúvida, compartilha o DNA com o Pokémon Go e Ingress, mas essa interação é muito mais complexa, com muito mais tipos de coisas para encontrar e pontos importantes - IGN.
- Harry Potter: Wizards Unite é essencialmente o equivalente de Pokémon Go a Harry Potter, mas com uma série de novos recursos mágicos específicos e uma estrutura narrativa mais elaborada do que vimos anteriormente do estúdio - Techradar.
- O jogo baseia-se nos livros e filmes de Harry Potter e nos dois filmes Animais Fantásticos para criar um mundo mágico atraente e familiar no seu telefone - CNET.
- Apesar de uma experiência de tela pequena nunca ser igual à imersão ou a magia (por assim dizer) do cinema ou a riqueza dos livros, isso parece um jogo elegante e certamente será fonte de um tempo imenso para os inúmeros jogadores em todo o mundo - Techcrunch.

"Harry Potter: Wizards Unite" está em desenvolvimento pela Niantic em colaboração com a Warner Bros. Interactive e sua subsidiária Portkey Games, que coloca o jogador em busca de artefatos mágicos enquanto salva personagens famosos da série em situações de perigo.

 
Joguei muito o The Chamber of Secrets do PS1. Era muito legal, dava pra explorar Hogwarts e sair fazendo de tudo. Esse aí parece ótimo!
 
Eu estava bem animado com esse jogo, mas já cansei logo no segundo dia jogando. Toda minha internet móvel acabou, coisa que é bem difícil de acontecer e na segunda semana eu desinstalei. Achei que poderia sentir "falta" do jogo, mas pior que não, melhor ficar em casa jogando alguma coisa boba ou lendo mesmo. O outro jogo, Hogwarts Mistery, não é lá essas coisas também, já não tenho mais no meu celular.

E vocês baixaram o jogo? Gostaram?
 
Nível 22 e subindo, deixa eu pegar meu código de amizade...
** Posts duplicados combinados **
5336 6955 8693

Nick: DustStar177
 
Se for como Pokémon Go, eu enjoaria em no máximo um mês. E não fui só eu; foi perceptível depois de 30 dias a queda brusca no interesse geral por estas bandas, embora eu conheça gente que ainda joga e tem vários personagens etc. No Brasil esse tipo de jogo ainda encontra uma barreira extra: violência. Muito ruim passear na rua bem serelepe com o celular na mão, distraído à cata de aventuras, se a qualquer hora e em qualquer lugar podem te assaltar. :/
 
Game de Harry Potter leva adolescentes para clube de strip

A franquia Harry Potter ganhou o seu próprio game ao estilo Pokémon Go, que se chama Wizards Unite. O jogo faz sucesso, uma vez que os fãs podem ter o universo do bruxinho na palma da mão.

Assim como Pokémon Go, Harry Potter: Wizards Unite faz que os jogadores visitem locais da vida real para conseguir benefícios e avançar no game. Esses pontos seriam as greenhouses.

Porém, em Londres, no Reino Unido, uma das greenhouses era um clube de strip. O resultado é que jovens estavam indo ao local por causa do game. Confira o ponto abaixo.

Uma das atendentes do clube, identificada como Irina, comentou a situação ao The Sun. Para ela, quem quiser pode aproveitar o ambiente, desde que seja maior de idade.

“Muito engraçado que estamos lá. Os fãs de Harry Potter são bem-vindos, como qualquer outra pessoa, desde que coloquem 1 libra no caixa e tenham mais de 18 anos”, afirmou a mulher.

Depois da situação, a Niantic retirou o local do game. Além disso, emitiu uma nota pedindo desculpas aos jogadores.

“Nós queremos que todos tenham um tempo fantástico explorando esse universo de forma segura”, declarou a empresa.
Harry Potter: Wizards Unite está disponível no Brasil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo