• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo via MSN/SKYPE/ALGO ASSIM

Jaspion

Senhor do Inferno
Pessoal, pode ser que eu me mude de cidade em breve, estou pesquisando alguma maneria de continuar jogando com meu grupo aqui da minha cidade. Alguem aqui ja jogou via computador? Mas não cada um no seu msn, jogar tipo um de longe e o resto do grupo reunido com um PC?

Aguardo idéias.
 
Deve ser um saco jogar assim. Nunca testei. Ou joguei com todo mundo presente ou com todo mundo distante.
 
Po, é isso ou vou ter que parar de jogar, também não acho a idéia ótima, mas tenho que dar um jeito.
 
Não cheguei a jogar assim, mas já virem jogando. Basicamente o pessoal se reúne normalmente, só que há um laptop (com som bom e webcam) que fica ligando com o outro jogador via Skype ou qualquer outro programa similar. O jogador fala e todo mundo escuta, assim como o inverso. É praticamente a mesma coisa, só é estranho no começo para quem tá jogando do outro lado do PC, mas com o tempo e vontade, sem problemas.

Melhor que nada, ao meu ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo