• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo sobre o filme

BrunoAvena

Usuário
A Games Workshop está produzindo um jogo baseado no filme do Senhor dos Anéis. O jogo é de estratégia, com miniaturas de plástico ou metal. Muito legal, a GW também é a produtora do jogo Warhammer, que é no mesmo estilo, com batalhas fantásticas (anões, elfos, humanos etc...). Eu tenho um site onde vocês podem encontrar mais informação à respeito (estou reformulando). www.warhammerbrasil.net
 
quote:
A Games Workshop está produzindo um jogo baseado no filme do Senhor dos Anéis. O jogo é de estratégia, com miniaturas de plástico ou metal. Muito legal, a GW também é a produtora do jogo Warhammer, que é no mesmo estilo, com batalhas fantásticas (anões, elfos, humanos etc...). Eu tenho um site onde vocês podem encontrar mais informação à respeito (estou reformulando). www.warhammerbrasil.net




Grande dica muito legal as coisas que existem la sobre LoR

"Vamos pra Valinor"
 
Eu ja tenho um jogo de estrategia, de tabuleiro, do SDA que é simplesmente fantastico. e um jogo muito antigo que meu pai trouse dos estaites a mo tempaum atras...
se tiver algum encontro no rio eu levo ele...
 
Nossa Conan...q inveja....jogo de tabuleiro....q massaaa

"One Ring, One Force....Two Legends....Lord Of The Rings and Star Wars!!!"
 
Esse é um jogo que tem o tabuleiro principal e os outros, como Moria, Mordor, etc?
Que tem um monte de cartas, umas exclusivas para o portador do Anel, outras que se ganha quando se passa por Lothlórien...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:
Esse é um jogo que tem o tabuleiro principal e os outros, como Moria, Mordor, etc?
Que tem um monte de cartas, umas exclusivas para o portador do Anel, outras que se ganha quando se passa por Lothlórien...

:: Lady of the Golden Wood ::


Esse mesmo! mas na verdade é um tabuleiro só que se junta formando todo o mapa da terra do meio. as cartas contem suas abilidades, e vc se move no tabuleiro atraves de fichas. No caso da comitiva do anel as fichas saum movimentadas viradas para baixo e quem representar Sauron naum os pode incomodar diretamente ate que uma das suas patrulhas( que tambem é definido por cartas) passarem pela mesma regiao onde as pecas se encontram, e mesmo assim quem comanda a comitiva do anel so fala as racas das pecas...
Tem duas modalidades, uma so comitiva do aneal contra Sauron & CIA, e outra que dura dias, na qual entra os exercitos (todos, icluido anoes de varios lugares, elfos, haradrins, o piratas de humbar!).
Uma terceira pessoa joga com o Saruman tambem...
 
quote:
Esse mesmo! mas na verdade é um tabuleiro só que se junta formando todo o mapa da terra do meio. as cartas contem suas abilidades, e vc se move no tabuleiro atraves de fichas. No caso da comitiva do anel as fichas saum movimentadas viradas para baixo e quem representar Sauron naum os pode incomodar diretamente ate que uma das suas patrulhas( que tambem é definido por cartas) passarem pela mesma regiao onde as pecas se encontram, e mesmo assim quem comanda a comitiva do anel so fala as racas das pecas...
Tem duas modalidades, uma so comitiva do aneal contra Sauron & CIA, e outra que dura dias, na qual entra os exercitos (todos, icluido anoes de varios lugares, elfos, haradrins, o piratas de humbar!).
Uma terceira pessoa joga com o Saruman tambem...

Hehehehe, só que agora eu fiquei em dúvida se é esse mesmo.
Um amigo meu tem, mas eu só joguei uma vez, e não deu pra entender como que funciona direito!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:
quote:
Esse mesmo! mas na verdade é um tabuleiro só que se junta formando todo o mapa da terra do meio. as cartas contem suas abilidades, e vc se move no tabuleiro atraves de fichas. No caso da comitiva do anel as fichas saum movimentadas viradas para baixo e quem representar Sauron naum os pode incomodar diretamente ate que uma das suas patrulhas( que tambem é definido por cartas) passarem pela mesma regiao onde as pecas se encontram, e mesmo assim quem comanda a comitiva do anel so fala as racas das pecas...
Tem duas modalidades, uma so comitiva do aneal contra Sauron & CIA, e outra que dura dias, na qual entra os exercitos (todos, icluido anoes de varios lugares, elfos, haradrins, o piratas de humbar!).
Uma terceira pessoa joga com o Saruman tambem...

Hehehehe, só que agora eu fiquei em dúvida se é esse mesmo.
Um amigo meu tem, mas eu só joguei uma vez, e não deu pra entender como que funciona direito!

:: Lady of the Golden Wood ::


bom, vc falou que ganha-se cartas quando se passa por lorien...
isso tambem tem no jogo, porque tem uns lugares marcados, os quais vc ganha cartas-equipamentos, como lembas, cordas elficas e capas elficas, no caso de lorien.
 
quote:
Nao entendi mto bem...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


é basicamente um jogo de tabuleiro, mas algumas coisas sao controladas por cartas, como as caracteristicas dos personagens, equipamento magicos ou nao que sao adiquiridos no caminho, eventos, locais das patrulhas de Sauron, etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo