1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(Jogo) Referências visuais

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por kika_FIL, 26 Jan 2011.

1. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Então, faz alguns dias que estou matutando a ideia e quero ver se rola...

Eu acho que todo mundo têm uma referência visual para a maioria dos conceitos "abstratos"...

Por exemplo: Minha referência visual para "muquirana" é o Tio Patinhas..

Então eu sugiro o seguinte:

Cada pessoa coloca uma frase ou um conceito, e o outro responde com a primeira imagem que lhe vier à cabeça. Vale de tudo..link de vídeo, imagem ou descrição, o importante é não pensar muito.

Vou começar...

"Um olhar surpreso"

2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

3. kika_FIL

kika_FIL Usuário

isso Clara....

pra mim, se consumindo de inveja é o Pato Donald comento o boné (mas o google não achou UMA imagenzinha disso) e resmungando

"entrando numa fria"

4. Clara

Como "entrando numa fria" logo pensei neles (ou melhor, nele):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:lol:

A seguir:

"Parece que está louco(a) pra ir ao banheiro!"

5. Haleth

Haleth There's no such a thing as a mere mortal

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. kika_FIL

kika_FIL Usuário

[attachment=3280]
    a do banheiro é da Mônica.... (levei eras pra achar a imagem - clique pra ampliar)

Ih esqueci tem que ser a Dory..
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(acho que sou meio criança ainda)

"Andava sorrateiramente"

7. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

8. Clara

...e no tomate, no agrião, na beterraba, no xuxu, na abobrinha... em resumo: viajandão total! ¬¬

Próxima referência:

"Comeu e não gostou"

9. kika_FIL

kika_FIL Usuário

10. Clara

Logo lembrei disso:

A seguir:

O que lhe vem à mente quando se fala em "cúmulo do mau gosto"?

11. kika_FIL

kika_FIL Usuário

12. _Paulinha

_Paulinha Usuário

Para mim, era como o bigode do Dali...rss

E qual é a imagem que vem para vcs com aquela frase famosa do Cazuza?
    ...dizer segredos de liquidificador.

13. Lu Eire

Lu Eire Usuário

Pra mim é o que está em anexo!

E o que é uma cabeça de bagre?

14. kika_FIL

kika_FIL Usuário

eu ia pegar uma de desenho, pra variar,,, mas essa explica literal e a expressão em si ao mesmo tempo:

E pra vcs... o que seria "um rosto frio"?

15. Clara

Alguém com "um rosto frio" logo me lembra o Gaara, apesar de ele vir de uma terra de areia. =/

Próxima referência: "Não entendi!"

16. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  17. Camy_1123

Camy_1123 Usuário

18. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

19. _Paulinha

_Paulinha Usuário

20. kika_FIL

kika_FIL Usuário