• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Jogo) Quiz de Literatura

:google:

Essa eu tive que pedir ajuda, porque ainda não li esse livro :oops:
não dá nada Lynoka, eu também peço ajuda do Sr. Google muitas vezes, porque tem muito livro postado por aqui e que eu ainda não li... só pra fazer as perguntas que eu costumo usar livros que eu já tenha lido, néam?
olha, eu até que curti esse livro, mas achei ele bem "crepusculesco", sabe? teve umas horas que o romancezinho água com açúcar dos personagens principais cansou a minha beleza... acho que se a autora tivesse focado mais na maldição do tigre mesmo, o livro teria ficado melhor mas... enfim...
 
@Lynoka

homer_simpson_clock.gif


essa imagem foi uma cortesia do Morfs :lol:
 
O sobrenome dos.dois é Branford hahah
olha, eu nunca li esse livro e dei uma procurada em referências obscuras da internet, mas ainda assim complicou essa pergunta ai, hein?
vou chutar os nomes Axel e Primo, que foram os nomes que eu encontrei com esse sobrenome... :dente:
 
Axel tá certinho e Primo é o pai dos meninos :yep:
O outro príncipe seria Anísio Branford,O perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo