• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Jogo) Quiz de Literatura

Cantona é Team Edward! :rofl:

Me pegou no flagra...

pegaram-o-moleque-no-flagra.gif


******

Em "O apanhador no campo de centeio", Stradlater pede que Holden Caulfield escreva uma redação. "Qualquer coisa descritiva". Sobre o quê Holden escreve?
 
Última edição:
O jogo de Baseball do time da faculdade. Pra lembrar o nome do time é que são elas. Ô Cantona,cê também hein hahahaba :upa:

Quase, Aninha. Tu viu o todo e se esqueceu da parte...

A luva de baseball do irmão falecido dele.

Assim, a Bel acertou. Holden escreve sobre a luva de beisebol do seu falecido irmão, Allie - que tinha o hábito de decorá-la com poemas e ler durante as longas partidas.
 
Qual o nome e sobrenome do protagonista de Great Expectations (Charles Dickens)? O nome, não o apelido =P
 
Em O Guia do Mochileiro das Galáxias (Douglas Adams) a que raça pertencem os seres que destroem a Terra?
 
:yep:

Facinho essa né?!
tive que dar uma busca no google porque não li o livro, mas não foi difícil encontrar a resposta e confesso que agora tu conseguiu despertar minha curiosidade pra ler esse livro...

----------------------------------------------------------------
meu desafio:
em "O Nome do Vento" o protagonista faz parte de uma trupe de artistas, qual o nome dessa trupe?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo