• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Quem é Quem?

Dica: quem quiser pagar de hipster, melhor correr agora, porque o livro mais famoso desse escritor já está com a adaptação cinematográfica pronta para estrear.
 
Boa, Lucas! "Cloud Atlas" estreia 26 de outubro nos EUA. Já faz um tempo que estou com ele na estante, vou ver se dou conta nas minhas férias...

Pode mandar o próximo!
 
Graham Greene

(Chutei láááááá na casdacreuza, :dente: mas só pra você nos dar dicas. )
 
Ninguém? Ele tem várias histórias que se remetem ou se passam em Berlim, lugar, aliás, onde viveu durante algum tempo, no período da República de Weimar.
 
Lucas, com as dicas que você deu, creio que seja o escritor Cristopher Isherwood.
 
ha! é o Yevgeny Zamyatin! Faz tempo que estou querendo ler "We", você já leu Spartaco?

Acertou Gigio; não precisei dar mais nehuma dica!

Ainda não li, tenho o livro em casa, mas quem está lendo é o meu filho; espero poder lê-lo depois.

Agora é com você; abraço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo