• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

De fato quem falou foi o Senhor dos Nazgul.
Mas no momento eu tô sem o livro (RDR) e não lembro a quem a frase foi dirigida. Então qualquer um que achar pode confirmar por mim ou então esperem até amanhã que eu mesmo confirmo.
 
Pode ser, mas ele não tem podido usá-la por muitos e muitos anos.

Quem disse, para quem disse e sobre quem(ele). 8-)
 
Isso aew! Gandalf falando com Thorin e com os outros anões antes de partirem para sua "jornada"! Sobre a entrada secreta (a pequena porta lá) para os salões inferiores do castelo onde estava smaug.. O "Ele" da frase é o smaug.. E.. Hum.... Vc acertou Lothiriel.. Para constatar.. Pág 19 de O Hobbit (a que procurou detalhadamente para ter certeza. :lol: ) ... Manda uma pergunta aew!!
 
To sem os livros... procurei uma frase achei:

"E eu ouvi que ela o empurrou, e ele a puxou para dentro da água depois que ele tinha caído "

quem disse? :eh:
 
Lothiriel. disse:
To sem os livros... procurei uma frase achei:

"E eu ouvi que ela o empurrou, e ele a puxou para dentro da água depois que ele tinha caído "

quem disse? :eh:

Ted Ruivão, em Uma Fetsa Muito Esperada, naquela discussão do bar.
 
Sei, sei... :roll: é só eu desaparecer por umas horinhas e vocês continuam o jogo sem mim....

mas vamos lá DarkRider... posta logo a sua pra gente continuar o jogo. 8-)



PS - Só pra constar, foi mesmo a Lothiriel quem acertou a minha frase.
 
Ëste disse:
Sei, sei... :roll: é só eu desaparecer por umas horinhas e vocês continuam o jogo sem mim....

mas vamos lá DarkRider... posta logo a sua pra gente continuar o jogo. 8-)



PS - Só pra constar, foi mesmo a Lothiriel quem acertou a minha frase.

Estë eu nao tava entendendo isso que tu escreveu, mas agora que eu vi que nao foi tu que confirmou!!! Ainda bem que estava certo! Mil perdoes! :doh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo