• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Isto mesmo Aredhel. É Gandalf falando a Galadriel, quando lhe entrega a Elessar, numa das versões da estória desta pedra narrada nos Contos Inacabados, página 284.
Agora é contigo Aredhel! 8)
 
Vou fazer uma bbeeemmm difícillll.....

Assim ces jamais vão descobrir...

Então preparem-se:

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida?"

Duvido que vcs advinhem quem disse... :P

:D
 
Gandalf para Frodo.

Demorei mas aí vai.

A ira de Angband. Queimamos as pontas dos dedos da mão negra, nada mais. Ela não se recolherá.
 
Beleg falando para Turin, se não me engano nos Contos Inacabados.

Aí vai outra:
"Tudo tem seu valor, e cada um contribui para o valor dos outros"
 
Seria Yavanna pro Manwë?

Bom, se for já vou deixar o meu:
"Este reino não tomarás injustamente como teu"
 
Manwë para Melkor, negando injustamente a ele o domínio de Arda, n'O Silmarillion.

Meio fácil, mas vai esse mesmo.

"Tolo, pequeno entre os homens, e eles são os menores de todos os que falam!"
 
Eu entro na brincadeira.
Essa é uma frase de um dos meus diálogos preferidos e ao meu personagem preferido. Morgoth a Húrin Thalion em Angband.

"Mas a ascensão é dolorosa e de lugares altos é fácil despencar."
 
Sador falando a Turin quando criança, a respeito do relacionamento dos homens com os elfos, nos Contos Inacabados.

Uma bem facinha e curtinha: "Não reconheço sua lei."
 
Eöl para Turgon???

Quando ele chega a Gondolin e Turgon diz que ele não poderá mais sair segundo a lei deles.
 
Turgon para Thorondor, quando este diz que Húrin está "do lado de fora" do Crissaegrim esperando. Sils:22.

Novo desafio:

"Name any tree that you love and it shall stand till it dies"/
"Indique qualquer árvore que você ame e ela ficará de pé até que morra".
 
Aldarion para Erendis, Contos Inacabados

"Ele não virá, a não se para triunfar sobre mim quando tudo estiver perdido. Ele usa outros como suas armas."
 
é verdade..acabei de lembrar.. eh sobre a historia dos lideres e soldados perante a guerra...
Desculpem mas eu to fazendo esses desafio sem livro para conferir, tah tudo emprestado..menos o Contos inacabados..
Mas eu me lembro de algumas.. hehehehe

"Assim caminharás sobre minha sombra"
 
Bechara disse:
Desculpem mas eu to fazendo esses desafio sem livro para conferir, tah tudo emprestado..

hehehe, faz parte, também to mais ou menos nessa situação...:)

Ahh... foi Ulmo para Tuor?

:?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo