• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Porque a @Lobelia SB me deu um leve puxão de orelha pra eu vir aqui postar logo.

"Não está longe, acho que umas doze jardas no máximo."

Não vou aceitar só chutes. Será preciso dizer o livro e em que parte acontece.
 
Ele disse pra Thorin e os outros anões, sobre um barco que estava no rio, queriam saber a distância mas estava difícil a visibilidade.
 
Vou fazer o seguinte: como não vou poder entrar nessa semana, coloco uma aqui e a resposta dentro de uma caixa de spoiler. Daí vai do bom senso da galera de chutar primeiro e olhar depois.

"A noite cobre Isengard". Quem e em que situação?

Se abrir vai achar a resposta (chute antes).
Bárbarvore, no capítulo IV do livro III de SdA Duas Torres, a última frase do capítulo, logo após o entebate e o início da última marcha dos ents.
 
Barbárvore pra Pippin e Merry?

Mas essa estratégia sua só permite que cada um só chute uma vez, não vou olhar. Se alguém chutar e olhar diz aqui se alguém acertou ou não, espero até você voltar.
 
Barbárvore pra Pippin e Merry?

Mas essa estratégia sua só permite que cada um só chute uma vez, não vou olhar. Se alguém chutar e olhar diz aqui se alguém acertou ou não, espero até você voltar.

Está correto. O livro não especifica com quem Barbárvore estava falando, se só com Merry e Pippin ou com todo o exército arvoresco. Por isso perguntei em qual situação, mas está certo; você pegou a ideia. Manda aí.
 
Vou procurar uma e amanhã eu posto.

tumblr_m9uyxvJvcS1qm4heyo1_500.gif


Cara... vou puxar sua orelha de novo pelo skype!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo