• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Tipo, eu fui boazinha antes :roll: , mas agora eu vou fazer uma mais difícil... (na verdade eu acho bem difícil).

Mas, com certeza, meus próprios parentes não vão me abandonar?

:)
 
Concordo que parece frase de anão, mas acho que foi o Thorin Escudo de Carvalho em O Hobbit.
 
Está esquentando... foi um anão sim.....

Vou dá uma dica... tá no Terceiro volume do Sda... (acho que agora ficou mais fácil... )

:)
 
Muiíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fácil, ainda não tinha visto essa frase, só ví agora, mas quem a disse foi nada menos que Tráin, ele disse a Dáin logo após que a guerra entre orcs e anões foi vencida.

esperem um pouco que logo depois vou colocar uma bem difícil.
 
Barbárvore, para Merry e Pippin.

Agora custa alguma coisa não desdenhar do desafio dos outros? :x

Lá vai a minha: "O segredo não chegará ao Inimigo por nosso intermédio."
 
Foi seu xará, caro Administrador. Gildor quando encontra Frodo em sua viagem até Bri.

Aí vai uma das minhas preferidas: "As dádivas que vêm dos Valar, e do Um através deles, devem ser amadas por si sós agora, e em todos os agoras."
 
Galahan disse:
"As dádivas que vêm dos Valar, e do Um através deles, devem ser amadas por si sós agora, e em todos os agoras."

Eu sei!!! Eu sei!!! Eu sei!!! Erendis para Aldarion no topo do Meneltarma.

Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

Agora é minha vez!!!!! Lá vai:

"Vc não pode passar!!!" :lol:
 
finalmente uma que sei :lol:
GANDALF!!!!!
agora ieu, agora ieu!!!^^

Vamos nos lamentar aqui, passivos, para todo o sempre, um povo-fantasma, que corre atrás de névoas, derramando lágrimas vãs sobre os mares ingratos?"
 
Fëanor discursando para seu povo infeliz, instigando-os a deixar Valinor.

Humnn... (a frase não deve ser exatamente assim, mas é parecida)

"Até quando um único ser rivalizará com todos nós?"
 
Ahhh, odeio dar dicas. Tira o desafio da coisa. :P
Mas ok... o livro em que está o trecho é O Silmarillion.

Pronto, isso deve encurtar bastante o leque de possibilidades.
 
Exato.

Tulkas para os Valar durante uma pequena conferência para discutir os problemas geo-políticos de Arda e como dar um sumiço em Melkor para a chegada dos quendi.

Tua vez...
 
Melian para Thingol depois dele expulsar temporariamente Finrod e os irmãos por causa das notícias do Fratícidio.

Se estiver certo, passo a vez.
 
Na mosca.
Vai outra facil entao, sou bonzinho:
"Seus votos de lealdade a mim, voces podem quebrar, mas eu devo cumprir meu Juramento"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo