• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

Desculpe pela demora. =/

Um bem facim com o título do livro.

attachment.php


attachment.php





imagem23.jpg mil.jpg
 
Eu sei (tá na minha lista de desejados do skoob faz um tempo, mas nunca vi promoção desse livro pra comprar =/ ) mas não to com imaginação pra bolar um desafio, então fica pra quem tiver :dente:
 
Olha o desafio:
Sobre o tema do livro:

images.jpg

images (3).jpg

1º [13 pontos] Clara V.

2º [9 pontos] Gabrielzinho

3º [6 pontos] Haran Alkarin; Quickbean; Lynoka

4º [4 pontos]

5º [3 pontos] Liv; fcm

6º [2 pontos] Bel; Carranca; Nihal

7º [1 ponto] _Melian; Capt.Beyond; Erica Vardamir; Heomer; Marci; Maria Pretinha; Morfindel; Naiara Tinuviel
 
Esse tá na mesma situação d'O mestre e margarida, só que meu desejo pelo livro é mais antigo: quando o livro lançou, comprei algo na saraiva, e, junto, a moça do caixa pôs um livreto com o primeiro capítulo de Labirinto. Aí me interessei bastante, mas desde então só o encontro com preço alto =P

_____________

Enfim, o próximo desafio:

4-guidelines-rap-name-630x350.jpg
 
é =p

Btw, o Ranking (já conta com a sua vitória, Clara):

1º [14 pontos] Clara V.

2º [10 pontos] Gabrielzinho

3º [6 pontos] Haran Alkarin; Quickbean; Lynoka

4º [4 pontos]

5º [3 pontos] Liv; fcm

6º [2 pontos] Bel; Carranca; Nihal

7º [1 ponto] _Melian; Capt.Beyond; Erica Vardamir; Heomer; Marci; Maria Pretinha; Morfindel; Naiara Tinuviel
 
Vamos lá, sobre o título:
(já tem uma dica aí no "&" )

cupido_052.jpg

&


b-little_demons_brush_set.jpg




Ranking:
1º [14 pontos] Clara V.
2º [10 pontos] Gabrielzinho
3º [6 pontos] Haran Alkarin; Quickbean; Lynoka
4º [4 pontos]
5º [3 pontos] Liv; fcm
6º [2 pontos] Bel; Carranca; Nihal
7º [1 ponto] _Melian; Capt.Beyond; Erica Vardamir; Heomer; Marci; Maria Pretinha; Morfindel; Naiara Tinuviel
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo