1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo Perigoso (Stephen King)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Pips, 3 Abr 2009.

  1. Pips

    Pips Old School.

    Jogo Perigoso, do conhecido autor de suspense e terror Stephen King, conta a história de um casal em crise, que foi para sua casa no lago e, durante um joguinho sexual, Gerald, o marido, morre acidentalmente. É assim que a história começa, com a insatisfação de Jessie, que estava cansada de ser presa à cama para atender às vontades de Gerald. Entre a raiva e o medo do que ele poderia fazer, um impulso o matou e, para o desespero de Jessie, ficou sozinha presa à cama sem ter como sair.

    Até aí, tudo bem, mas cadê o mistério? Pois bem, Jessie começa a receber visitas de um ser estranho, que sempre a observa do canto do quarto, de onde ela não pode sair. Um ser apavorante, que para Jessie, significa a morte. Dá até um pouco de medo nos momentos iniciais, mas quando vemos que nada acontece, e que o delírio da protagonista se intensifica, as próximas aparições da “morte” não são envolventes. E tudo não passa, realmente, de um delírio. Misturado a isso, a protagonista relembra fatos traumáticos de sua infância que a fazem tomar menos gosto pelo lugar em que se encontra, mas não é nada que acrescente algo na história ou que a ajude a sair da condição em que se encontra.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    Tá ai um livro que eu podia ter comprado XD
    Eu gosto de King, mas não gosto de gastar dinheiro com 1 livro que vou ler umas 1 ou 2 vezes.
    Muito bom o artigo =)
     

Compartilhar