• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo: O Um Deriel

Rousoku disse:
Deriel: não é pq vc é o culpado. É pq vc gosta de ser sarcástico, tem um ego ENOOOOORME e precisa que o tempo todo alguém diga que é teu fã. Mostra três vezes pra todo mundo o livro do iBest onde aparece a Valinor. Por essas e outras, foia brincadeira. Que bom que ele não se irritou. UFA.

Fico grato pelos elogios....

Irritar não é a palavra certa.... :osigh:
 
A Deriel.. você adorou tal dedicaçao a voce, vai!

Olha, ele deve ter gastado ua meia hora só para fazer algo em sua homenagem!!! hehehehehe
 
Deriel: isso mostra o quão importante você é para as pessoas deste fórum. Só se zoa quem se ama ;) E você sabe que é brincadeira e que todo mundo aqui gosta muito de você. Bem, e temos que culpar alguém dos problemas do mundo, quando não se pode culpar o Windows, nós culpamos o programador ;)
Bem, hum... Fabio, nóis te ama, preciossssssso, nóis sabe que você sssabe dissssssso..., não é, Sméagol?
Se a gente não gostasse mesmo de você, simplesmente daríamos as costas ao fórum e "that's all, folks!". Você sabe o que eu quero dizer.
Ah, mas por que eu estou enchendo o seu Ego se o objetivo do programa é esvaziá-lo?
Ah, porque eu te adoro!
 
estou pensando em fazer um joguinho daqueles onde aparece o personagem aí vc vai brincando de trocar a roupa dele. vau aparecer a cara do deriel, e o resto é caricatura. e vc pode colocar calça e camisa, bermudão e camiseta, smoking... etc
 
Putz, ia ficar dez!!!! MIL!!!

Esse jogo é mó bom pra relaxar! Foi demais! POW POW POW!!! hehehe

Lorien, eu acho que o Rousoku ta te trraindo com o deriel.... "É o amooooorrrr " fwegegegeghehehehehh :lol:
 
Tá pronto. O site O Um Deriel com diversões pra quem gosta e quem não gosta do Deriel.

Agora com um novo Joguinho: Fashion Deriel. Para ficar trocando a roupinha do Deriel, e deixá-lo cada vez mais fashion !

O antigo continua lá, com o nome de "Deriel Terminator".

Pra quem ainda não se ligou, o endereço é:
http://www.geocities.com/oumderiel
 
UAUA!!!!! Depois de levar bomba na escola, e sofrer com o trafico no rio, isso foi uma coisa deliciosa para meu ego! Nossa! ROusoku!!! Cara!!!

Vestir o Deriel foi demais... ele ficou mó havaiano nas minhas maos, um um hippie folgado...ou só de cueca.... :oops:

:lol: :lol: :mrgreen: :obiggreen: :mrgreen:
 
Deriel, esqueci de dizer no meu último post: tente levar na boa, afinal, pelo menos a minha intenção é boa. Mas se vc não estiver conseguindo...

bem, pra manter o nível do respeito, se algo realmente te ofender, é só pedir que eu tiro do ar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo