• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo: O Um Deriel

Gente, vocês acham que eu tenho capacidade computacional suficiente para criar uma coisa dessas? Meu, eu manejo bem o Paint e olhe lá...
 
Grrrrrrrr !!! Eu estava quieto pq morro de medo de ser banido daqui. :roll: Eu amo todos vocês e o Deriel é meu ídolo, e não suportaria ficar banido da Valinor. Mas agora que estão atribuindo a autoria a outra pessoa, eu clamarei por meu trabalho. :evil:

FUI EM QUE FIZ !!! GRRRRR ! NÃO FOI A LÓRIEN NÃO ! EU MOSTREI PRA ELA NA CASA DOS TIOS DELA AQUI EM CTBA, E ELA POSTOU NO FÓRUM PQ EU TAVA COM MEDO DO DERIEL ME BANIR.

FUI EEEEEEUUUUU !!!!!!!!!!! :?


PS: bem típico mesmo... uma tosquice dessas só poderia ter sido eu mesmo. :obiggreen:

Deriel, te amo, viu ? :oops:
 
Meu irmão passou 20 minuos jogando esse joguinho. Muito relaxante. Já está nos meus favoritos. Agora sim não vou mais ficar nerovso quando o fórum estiver lento ou fora do ar, ou quando apagarem algum post ou tópico meu. É só ir lá na página e relaxar.
 
Putz bechara,floodando MUITO hj em?Nossa....caraca...muitos floods...
E não é só ele não(embora seja um foco)é um monte...caraca gente!
Cara,mas que o jogo é engraçado é....
Eu já tinha visto lá no jogos eletrônicos,e putz!Dei mó berrão....O melhor pra min foi "MELTRALHA LOGO!":twisted::twisted:
Rousoku,cara,parabéns....
Conseguiu me fazer chorar de rir...:D:o
 
Leirbag Fëanturi disse:
Rousoku,cara,parabéns....
Conseguiu me fazer chorar de rir...:D:o
É, esse é o meu garoto! Agora faz a Parte II, com armas mais dolorosas, como cortador de unha sem fio, caneta bic, marretada, uma bigorna caindo, um meteoro, algo radioativo, sei lá.................
 
Sério, muito relaxante esse jogo, quando tiver extressado é só ir na página e dar umas facadas que se fica tranquilo, tranquilo. Tá meio tosco, mas que tá engraçado tá :obiggreen:
 
Aproveitem, aproveitem.

Afinal, o Deriel é o culpado por tudo que vocês consideram errado mesmo, não é?
 
Deriel: não é pq vc é o culpado. É pq vc gosta de ser sarcástico, tem um ego ENOOOOORME e precisa que o tempo todo alguém diga que é teu fã. Mostra três vezes pra todo mundo o livro do iBest onde aparece a Valinor. Por essas e outras, foia brincadeira. Que bom que ele não se irritou. UFA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo