1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo: O Um Deriel

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lórien, 28 Set 2002.

1. bechara

bechara Usuário

tb acho que foi a lorien :obiggreen:

2. Mycow

Mycow Andúril

hahahahahha q comedia!!!
    a cabecinha kikando foi a melhor!!
    ahuuahuahuahuahuahuahua :lol: :lol:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

os tiros saum mto scrotinhus....
    mas os cortes e o punhal saum mto legais....
    naum gostei do grand finale....axei meio sem graça....

4. Lórien

Lórien Última General de Nanto

Gente, vocês acham que eu tenho capacidade computacional suficiente para criar uma coisa dessas? Meu, eu manejo bem o Paint e olhe lá...

5. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Grrrrrrrr !!! Eu estava quieto pq morro de medo de ser banido daqui. :roll: Eu amo todos vocês e o Deriel é meu ídolo, e não suportaria ficar banido da Valinor. Mas agora que estão atribuindo a autoria a outra pessoa, eu clamarei por meu trabalho. :evil:

FUI EM QUE FIZ !!! GRRRRR ! NÃO FOI A LÓRIEN NÃO ! EU MOSTREI PRA ELA NA CASA DOS TIOS DELA AQUI EM CTBA, E ELA POSTOU NO FÓRUM PQ EU TAVA COM MEDO DO DERIEL ME BANIR.

FUI EEEEEEUUUUU !!!!!!!!!!! :?

PS: bem típico mesmo... uma tosquice dessas só poderia ter sido eu mesmo. :obiggreen:

Deriel, te amo, viu ? :oops:

6. Olwë

Olwë Usuário

Que joguinho relaxante!:mrgreen:

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu aposto 10 pila q o Rousouko nunca tinha visto o joguinho.... 8)

8. *Roberta*

*Roberta* Usuário

hehehe ficou bem engraçado, mas gente, coitadinho do Deriel...
    queria saber quem fez isso.... :roll:hehehehe

9. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Meu irmão passou 20 minuos jogando esse joguinho. Muito relaxante. Já está nos meus favoritos. Agora sim não vou mais ficar nerovso quando o fórum estiver lento ou fora do ar, ou quando apagarem algum post ou tópico meu. É só ir lá na página e relaxar.

10. bechara

bechara Usuário

somos 2 lukaz :obiggreen: :obiggreen: :obiggreen:

11. Lórien

Sucesso!
    Mas, amor, vc ama o Deriel ou a mim?

12. Vela- o Rousoku

Lórien: vc, lógico !

13. Vela- o Rousoku

como vcs não tão acreditando, escrevi meu nick como autoria no rodapé da página. E seja o que Eru quiser !

14. Heruost

Heruost Banned

Esse joginho eh ótimo!!!! Muito divertido mesmo.. Ultra relaxante!! :lol:

15. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Putz bechara,floodando MUITO hj em?Nossa....caraca...muitos floods...
    E não é só ele não(embora seja um foco)é um monte...caraca gente!
    Cara,mas que o jogo é engraçado é....
    Eu já tinha visto lá no jogos eletrônicos,e putz!Dei mó berrão....O melhor pra min foi "MELTRALHA LOGO!":twisted::twisted:
    Rousoku,cara,parabéns....
    Conseguiu me fazer chorar de rir...:D:o

16. Lórien

É, esse é o meu garoto! Agora faz a Parte II, com armas mais dolorosas, como cortador de unha sem fio, caneta bic, marretada, uma bigorna caindo, um meteoro, algo radioativo, sei lá.................

17. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sério, muito relaxante esse jogo, quando tiver extressado é só ir na página e dar umas facadas que se fica tranquilo, tranquilo. Tá meio tosco, mas que tá engraçado tá :obiggreen:

18. Deriel

Deriel Administrador

Aproveitem, aproveitem.

Afinal, o Deriel é o culpado por tudo que vocês consideram errado mesmo, não é?

19. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Nossa... como as pessoas amam o Deriel hein....não é possivel :)

20. Vela- o Rousoku

Deriel: não é pq vc é o culpado. É pq vc gosta de ser sarcástico, tem um ego ENOOOOORME e precisa que o tempo todo alguém diga que é teu fã. Mostra três vezes pra todo mundo o livro do iBest onde aparece a Valinor. Por essas e outras, foia brincadeira. Que bom que ele não se irritou. UFA.

Compartilhar