1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo O HOBBIT para o cubo da nintendo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por mcontrol, 19 Fev 2002.

1. mcontrol

mcontrol Usuário

Materia em ingles do site IGN!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Gostei!! pelo menos nao sou mais obrigado a comprar o X-box para jogar um jogo do baseado nos livros de tolkien!

||||||||||
    MCONTROL

2. saruman

saruman Usuário

Ebaaaaaa, pelo menos esse é meio "caricaturado", porque aquele do x-box iria sair uma merda por eles quererem reproduzir tudo "certinho" uma coisa meio impossivel de fazer, viva a nintendo!!!!

[clube da insônia]

• LOL LOL x 1
  3. Solum

Solum Usuário

Eu gosto muito da nintendo... e não compro outro console a não ser nintendo. Mas o q me deixa com raiva, é q eles sempre fazem jogos meio q infantis. Olha soh a cara de criança do Bilbo!

Solum, Filho do Papai.
    Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]

Edited by - Solum on 20 February 2002 17:09:36

4. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

ta muito legal esse desenho!

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

EEEEEE!!! EU VOU COMPRAR!!!!!

"Somos os Valinórelië"
    -papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
    SdB

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

eu vi esse link pra materia lah no site da heroi...
    a nintendo eh foda! eu soh tive um video-game naum nintendo e naum pretendo comprar outro...
    apesar de faltar jogos mais adultos e de lutas ( ainda nada de street..)

a nintendo sempre gosta desses de caricatura... eh melhor q algumas softhouses q tenta fazer igual a de verdade e sai uns boneco todo quadrado...

O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
    Simplifique. Mate todas.
    [clube da insônia]

7. *Fimbrethil*

*Fimbrethil* Usuário

Ahhh.. pelo menos eu vou me satisfaze com o simples fato de estar jogando com o bilbo...

[Clube da insônia]

Compartilhar