• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo: nome de bandas

Sim, tem duplo sentido. Vira e mexe eu olha pra uma determinada imagem e vejo duas coisas - só uma e outra que se salvam.

E eu tinha visto The Cars quando olhei aqueles carros lá atrás, mas fiquei na dúvida....humpf...
 
Aquele aglomerado humano num apartamento à direita talvez seja Bloc Party (o que é "bloc"?). O céu talvez seja Pink Floyd (o que é "floyd"). O Nome do cowboy talvez seja Franz Ferdinand.
 
Aliás, que engraçado a Virgin colocar bandas que não são da Virgin (como Radiohead). Eles querem fazer propaganda da concorrência ou o que?
 
str1ker disse:
Aliás, que engraçado a Virgin colocar bandas que não são da Virgin (como Radiohead). Eles querem fazer propaganda da concorrência ou o que?
Ou entaum querem fazer as pessoas entrarem no site da Virgin, quem sabe?
 
é, se for a intenção, funfou, porque eu entrei. =P
e eu nem ia dizer isso pra vcs, mas o negócio é na verdade um concurso da virgin. se achar todas as bandas, vc ganha lá uns prêmios supimpões.
 
Tem o Bee Gees embaixo do U2, huh?

Tem sissors sisters também. ^^

Eu não vi o tal do bolo ainda. hehe

Men at Work.

No vídeo eu vi Magic Carpet Ride - Steppenwolf , Bob Marley - I Shot The Sheriff
& Tiny dancer. =p Além dos que o Gandalf já citou.

E aqueles caras de branco ao fundo da imagem, alguém sabe o que é?

Que legal isso. =]
 
Nossa to faz moh tempo olhando essa imagem hahaha muito legal

Eu só não entendi o do Nine Inch Nails que falam que ta perto do aquario e do matchbox 20...o que é??!?

Nesse site fala varias bandas que o cara descobriu: http://www.flickr.com/photos/saboya/64092801/

Tem uns nomes de banda bizarros :eek:
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Não tive paciência pra ver se já tinham falado, mas...

-O dirigível (zepelim) no céu pode ser Led Zeppelin...

-Matchbox Twenty, do lado do peixinho dourado...

-O cara bem na frente não é Prince?

-A lixeira caída no meio da rua é Garbage...

Acho que é só... e aquela montanha no fundo tá realmente me intrigando...
 
Nossa, eu achei on Cake, finalmente e o Scorpions, Jewel e Cramberries também. ^^

E o que estavam falando que o Moby, é na verdade o Seal. :eek:
 
Hahaha tambem achava que era uma baleia aquilo!
Depois que vi a bola e percebi que era uma foca

Temos que achar BEATLES!
__________________
Eu tenho assinatura!!

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
hehehe, é que tipo... eu fui no site da Virgin e peguei a versão maior do poster, daê eu, que sou meio cegueto, consegui ver melhor. =]

E aqueles caras de branco que parecem uns pastores, etc, dá pra ser Bad Religion. :eh:
 
Lordpas disse:
hehehe, é que tipo... eu fui no site da Virgin e peguei a versão maior do poster, daê eu, que sou meio cegueto, consegui ver melhor. =]

E aqueles caras de branco que parecem uns pastores, etc, dá pra ser Bad Religion. :eh:

É Manic Street Preachers. Já falaram.
 
Khansc disse:
Eu também achei esse agora, na frente do 50 cent. ^^

E atrás da rainha dá pra ser Bush. Apesar daquilo não ser um "arbusto" propriamente dito.

Entre o Queen e o Prince tem dois negócios que eu não faço idéia do que seja também. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo