Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se fosse exclusive da Nintendo eu diria para você não pensar nisto, mas como é um jogo de terceiro, acredito que apareçam sim promoções.R$ 299,99 tá puxado... vocês acham provável que, passado o hype da estreia (uns sei lá, 2/3 meses), caia o preço em uns 50 continho?
Acho que vou pegar também. Depois que a EA destruiu o Modo Carreira Jogador, ando órfão de joguinhos...
Béla compra mídia física?Não chegou ainda. Quando chegar, eu instalo e testo.
Arthur, um pouco atrasado aqui pra responder, é capaz de você ter até terminado, mas eu demorei umas 60 horas pra concluir. Quando estava uns 70~80% da história cansei de ficar fazendo aquelas quests repetitivas, tipo encontrar os seminvisos e resolvi zerar. Na minha opinião essas quests servem para o jogo durar mais tempo que o necessário, aí os desenvolvedores conseguem economizar na histórias, rs. Mas acho que tem gente que gosta de completar 100% também. Então minha dica seria justamente essa, a hora que cansar de coletar ingredientes, estátuas etc além do necessário, só faz a história que dá certo.Caros membros do fórum,
Após completar a grandiosa jornada de "Middle-earth: Shadow of Mordor", me vi impelido a adquirir o renomado "Hogwarts Legacy" antes de ir para o "Middle-earth: Shadow of War". Ao adentrar nas vastas terras de Hogwarts e suas redondezas encantadas, percebo que, em apenas 17 horas de imersão, já percorri uma quantidade considerável de seu vasto mundo. Contudo, em meu íntimo, surge a inquietação: quanto mais me aguarda nesta travessia?
Portanto, recorro àqueles que já completaram este épico: quantas horas, em média, é necessário dedicar para desbravar todos os meandros e segredos do jogo? Ademais, se houverem dicas valiosas para tornar esta jornada ainda mais enriquecedora, não hesitem em compartilhar, pois estou ávido por saber.
Atenciosamente,
Arthur o Bolseiro
antiquíssimo Tactics Ogre
ouvi falar que estava com promoção de aniversario de 2 anos, com 70% de desconto até dia 12.
Fui na loja, 300 paus.
vsf