• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

jogo harry potter

legolas_

Usuário
eu comprei um jogo do harry potter e era falsificado e nao veio o serial, alguem sabe algum serial do jogo???

-------------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------
 
Experimenta por em sequencia ate acbar o espaço
0123456789 0123456789 as vezes funciona..mas naum sempre






[Clube da Inônia]

[Clube da Insônia]
 
Eu tenho o Serial, mas amanha eu coloco aqui pois tem gente dormindo aqui no quarto e é foda achar o CD no meio da escuridão...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
esses sites hackers naum saum mtu confiaveis...............



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
valeu pro ses tudo, eu ja to na casa do hagrid.

-------------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------
 
Tem que ver quando chegar no final, que tem que lutar cmo o Quirrel. É muito impossivel.


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
quote:
Tem que ver quando chegar no final, que tem que lutar cmo o Quirrel. É muito impossivel.


Clube da Insônia
ICQ: 64695604


Oi! minha irma está nessa parte do jogo (luta contra o Quirrel), tadinha, já tentou umas trezentas vezes, mas nao consegue de jeito nenhum passar... vc conseguiu? tipo, como?

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
quote:Oi! minha irma está nessa parte do jogo (luta contra o Quirrel), tadinha, já tentou umas trezentas vezes, mas nao consegue de jeito nenhum passar... vc conseguiu? tipo, como?
Se ela tentou trezentas vezes, eu tentei quatrocentas. e naum consegui passar!!! Aí desisti, até desinstalei o jogo...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604

Edited by - Ristow on 14 February 2002 01:53:27
 
Falando em programas de computador, eu gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar o crack para o Fireworks 4, pois a minha versão eh trial, e vai expirar daqui a poucos dias...
 
ESSA AQUI SERVE PRA TODO MUNDO, HEIN!!!

quote:Falando em programas de computador, eu gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar o crack para o Fireworks 4, pois a minha versão eh trial, e vai expirar daqui a poucos dias...
Lá no site www.sharereactor.com (é o mesmo site que pega o filme), tem todos os programas que vc possa imaginar. Completos.
E não se esqueça de ter o programa Edonkey para rodar o download.


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Vencer o Quirrel é fácil. Primeiro vc derruba os pilares neles, mas tem q ter cuidado, o Quirrel tem q estar alinhado com o pilar. Aí vc tasca um Flipendo. O ultimo pila ele vai explodir, aí e só vc sair correndo apertando a tecla q lança a magia direto, e fugindo do gases verdes q ele lança. Quando aparecer o símbolo do flipendo vc solta tecla. O espelho vai girar e bater no Quirrel, e vc continua fazendo isso até ele morrer. Eu consegui na terceira vez...

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo