• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[JOGO] Enigmas da Esfinge

Bem,o diário foi meio que um chute,e o 2º verso me confundiu com a espada (se bem que n tem nada a ver com o restante da charada...):wink::wink::wink:
Se for p deixar mais uma resposta,daria a mão de prata de Pedro Pettigrew,mas tbm é pouco provável que seja:think:
 
É, também não...

Qual o limite de tempo pra eu dar a resposta?
Ou não tem?
 
Desculpa, bel, confundi com o outro e achei que já tinha dado mais dicas :mrgreen:


Vou botar a prineira dica junto de novo, pra facilitar:

Dicas:
1-Não é um objeto extraordinário em si nem em suas origens
2-este objeto pertence, desde antes da história, à mesma pessoa. Nunca troca de mãos e, até onde sei, continua pertencendo a ela depois do sétimo livro...
3-é um objeto que destoa da aparência geral da pessoa que o tem
 
Bom,a única coisa que pensei que se encaixa na maioria das descrições é o guarda-chuva de Hagrid...
 
Bom,a única coisa que pensei que se encaixa na maioria das descrições é o guarda-chuva de Hagrid...
aee!

Mas por que na maioria?

É um objeto delicado(guarda-chuva rosa pequeno), com um poder partido dentro(a varinha partida de hagrid).
Que ele usa com força, afinal tudo que ele faz é com força, mas pouca aptidão.
E a varinha dele só foi partida devido ao engano, vilania e traição de voldemort, aliados ao preconceito do mundo bruxo, por ele ser meio gigante...
 
Eu coloquei na maioria,para que,se a resposta estivesse errada,n se pensasse que eu tinha viajado muito para chegar a ela :rofl:
** Posts duplicados combinados **
Das de minha estirpe sou a mais prezada
Modéstia às favas,a mais sábia também
E,assim como as minhas iguais trouxas,
Possuo um inestimável tesouro
 
Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Quem foi que disse que o mundo
Não se divide apenas em trevas e luz?

Bem fácil, só pra retomar!
 
Sim! Super fácil né?
Aham

Ranking
1-Nírasolmo -4 acertos
2-Darnkess-3 acertos
3-abylos,Clara-2 acertos
4-Eriadan-1 acerto
:coxinha:

Um objeto famoso
Jamais procurado
Deveras valioso
Enfim encontrado

Num lugar secreto
Ali ele estava
Entre glórias e vergonhas
Ali se encontrava
 
1° [4 acertos] Darkness; Nírasolmo
2° [2 acertos] abylos,Clara
3° [1 acerto] Eriadan

Efeito poderoso, sem feitiço ou elixir
De magia sem igual
Para criar ou destruir
Só depende da dosagem afinal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo