• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[JOGO] Enigmas da Esfinge

Um homem frio e distante
isolado do mundo e escondido nas trevas;
Dominado pelo seu próprio orgulho.

Sem amor...

Uma donzela bela e fascinante
de voz musical e bom coração;
Com o mais genuíno sentimento.

O amor...
O implacável amor.

a busca da invulnerabilidade do homem?
 
O diário do Tom Riddle???

Essa segunda estrofe poderia ser aplicada, nesse raciocínio, à Murta que Geme e/ou Gina Weasley

Bem aleatório, mas só pra postar mais alguma coisa...
 
1° [15 acertos] Nírasolmo
2° [12 acertos] abylos
3° [9 acertos] Darkness
4º [3 acertos] Clara; Eriadan; Jauregui
5º [1 acerto] Corvus

Exatamente! :clap:
 
que coração peludo?
É um conto que está no livro Os Contos de Beedle o Bardo. É a historia de um bruxo que tira o coração para não se apaixonar dai, quando o mago vai pegar de novo, o coração esta todo peludo.
 
É um conto que está no livro Os Contos de Beedle o Bardo. É a historia de um bruxo que tira o coração para não se apaixonar dai, quando o mago vai pegar de novo, o coração esta todo peludo.
ah, agora entendi porque não fez sentido pra mim rs
não li ainda
 
[Off topic] No passado quando eu fiz testes não oficiais do Chapéu Seletor meu resultado só dava Lufa-lufa, mas hoje quando eu fiz o teste oficial do Pottermore o resultado foi Sonserina. E eu que achava que eu não tinha nada de Sonserina. :mrgreen: Bem, gosto das quatro casas, mas isso aí já aconteceu com alguém aqui? Achei bem curioso. [Off topic]
 
Última edição:
Pessoal qual é o enigma atual?

[Off topic] No passado quando eu fiz testes não oficiais do Chapéu Seletor meu resultado só dava Lufa-lufa, mas hoje quando eu fiz o teste oficial do Pottermore o resultado foi Sonserina. E eu que achava que eu não tinha nada de Sonserina. :mrgreen: Bem, gosto das quatro casas, mas isso aí já aconteceu com alguém aqui? Achei bem curioso. [Off topic]

[Off topic] Eu fiz o teste de casas 2 vezes no pottermore, a primeira deu Lufa-Lufa e a segunda Grifinoria. [/Off topic]
 
Agora que o @Giuseppe terminou de ler a saga, dá pra continuar o jogo com mais um participante :dance:

Quem quiser postar a próxima...
** Posts duplicados combinados **
Also, uma pena que a Jauregui tenha aparentemente apagado a conta dela...
 
Acho que apagou, ela sumiu da lista de pessoas que eu sigo e virou visitante. :| Se tiver apagado a conta é uma pena, vai fazer falta por aqui...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, se alguém tiver uma ideia pode postar. Caso contrário eu tento pensar em algo mais tarde.
 
Níra é rei nesse jogo, tá doido

1° [15 acertos] Nírasolmo
2° [12 acertos] abylos
3° [9 acertos] Darkness
4º [3 acertos] Clara; Eriadan; Jauregui
5º [1 acerto] Corvus

Uma fácil para recomeçar:

Sirvo de alívio para muitos
Mas tenho alguns segredos...
Ora, veja só o quanto sou aconchegante
Em meus caminhos vibrantes!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo