1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[JOGO] Enigmas da Esfinge

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Darkness, 24 Abr 2018.

1. Jauregui

Jauregui baby mamba

Ruim? Nããão. Só está muito difícil mesmo, hahaha :hxhx:

• LOL LOL x 1
  2. Jauregui

Jauregui baby mamba

a busca da invulnerabilidade do homem?

3. Corvus

Corvus Usuário

Também não...

4. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

O diário do Tom Riddle???

Essa segunda estrofe poderia ser aplicada, nesse raciocínio, à Murta que Geme e/ou Gina Weasley

Bem aleatório, mas só pra postar mais alguma coisa...

5. Corvus

Corvus Usuário

Até faz sentido, mas não é essa a resposta certa

6. Jauregui

Jauregui baby mamba

O coração peludo do mago?

7. Corvus

Corvus Usuário

1° [15 acertos] Nírasolmo
    2° [12 acertos] abylos
    3° [9 acertos] Darkness
    4º [3 acertos] Clara; Eriadan; Jauregui
    5º [1 acerto] Corvus

Exatamente! :clap:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  8. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

que coração peludo?

9. Jauregui

Jauregui baby mamba

É um conto que está no livro Os Contos de Beedle o Bardo. É a historia de um bruxo que tira o coração para não se apaixonar dai, quando o mago vai pegar de novo, o coração esta todo peludo.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

ah, agora entendi porque não fez sentido pra mim rs
    não li ainda

11. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Ei pessoal, ontem comecei a ler A Pedra Filosofal. É a primeira vez que leio Harry Potter. Quando terminar de ler os 7 livros eu venho aqui participar com vocês, tudo bem? =]

• Gostei! Gostei! x 3
  12. Giuseppe

[Off topic] No passado quando eu fiz testes não oficiais do Chapéu Seletor meu resultado só dava Lufa-lufa, mas hoje quando eu fiz o teste oficial do Pottermore o resultado foi Sonserina. E eu que achava que eu não tinha nada de Sonserina. :mrgreen: Bem, gosto das quatro casas, mas isso aí já aconteceu com alguém aqui? Achei bem curioso. [Off topic]

Última edição: 20 Abr 2019 às 10:06
  13. focr_br

focr_br Usuário

Pessoal qual é o enigma atual?

[Off topic] Eu fiz o teste de casas 2 vezes no pottermore, a primeira deu Lufa-Lufa e a segunda Grifinoria. [/Off topic]

14. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Não foi postado ainda... Tá na vez da @Jauregui mas se se demorar qualquer um pode postar!

15. Giuseppe

Então acho que é normal. Já tava achando que eu era tipo Dr. Jekyll e Mr. Hyde.

Compartilhar