• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[JOGO] Enigmas da Esfinge

Vamos ler todos juntos e fazer um grupo de discussão (quê?)
E não é que eu topo? Tô doido pra estrear a coleção de HP em inglês que comprei no início do ano. Só pediria para ser daqui a um tempinho, porque meus próximos 2 ou 3 meses estão preenchidos de planejamentos literários. :dente:
 
Sei que tá longe, mas que tal dezembro? Vai ser legal virar o ano e começar o próximo lendo Harry Potter. Nesse tempo a gente vai animando o pessoal e pensando nas regras. E passa rápido! Abril foi ontem.
** Posts duplicados combinados **
"Pensando nas regras" eu quis dizer "no cronograma", ok? Nada de muitas regras em clube de leitura. :lol:
 
Sei que tá longe, mas que tal dezembro? Vai ser legal virar o ano e começar o próximo lendo Harry Potter. Nesse tempo a gente vai animando o pessoal e pensando nas regras. E passa rápido! Abril foi ontem.
Acho perfeito!!!
Mais perto da data resolvemos onde discutiremos os livros!!
 
Não sei, aqui no fórum estaríamos matando dois coelhos com uma cajadada só (comentando os livros e movimentando essa área).
É, acho melhor. Acho que ainda não seremos fortes o suficiente pra engatar discussões via Skype, por exemplo.
 
1º - Nírasolmo [10 acertos]
2° - Darkness [8 acertos]
3º- abylos; [7 acertos]
4º - Clara [3 acertos]
5º - Eriadan [2 acertos]

A presunção me levou daqui ao nada
À morte fui, submissa e calada
Uma inocente à beira da estrada
O impiedoso feitiço pôs fim à caminhada
 
Última edição:
O pedacinho de alma de Voldemort preso no harry?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo