1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo do Rei (Ousama Game, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 23 Fev 2014.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Sinopse: Um misterioso comando chega do "Ousama"---- O ameaçador "jogo" agora começou para os 32 estudantes do primeiro ano da classe B. Um dia, todos os estudante na classe do Nobuaki recebeu suas primeiras mensagens de alguém chamado "Ousama", em qual estava escrito um desconcertante comando. O primeiro comando foi bem fácil. Por tanto, o comando começou a intensificar-se desde que o jogo começou--- Falhando em obedecer as ordens levava a morte!! As amizades começaram a ser questionada e por um profundo terror!!

    _______________________

    Alguém está acompanhando? O mangá está sendo lançado pela JBC.

    Eu estou atualmente no capítulo 19 e o mangá é muito bom! Te prende do início ao fim, principalmente por ter uma história muito boa!

    Para quem gosta de mistérios, está ai um bom mangá para se acompanhar.
     

    Arquivos Anexados:

    • anime.jpg
      anime.jpg
      Tamanho do arquivo:
      75 KB
      Visualizações:
      22
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Então, vi o mangá e não deu para levar por casua de Vinland Saga.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Dê uma conferida depois. Eu gostei bastante desse início do mangá!
     
  4. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Um dia desses eu peguei o primeiro volume do mangá emprestado com um parente pra ler.

    Quando se começa a avançar na estória e encontramos as bocas malcriadas e comportamentos sujos com pegação fácil não dá pra ver de imediato mas logo em seguida fica exposto a alta concentração de ingenuidade dos personagens da turma (existe uma burrice orgulhosa onipresente e infantil parecida com Tenjou Tenghe). Pelo primeiro volume, os personagens do filme de Battle Royale pareceriam gênios perto dos personagens de o Jogo do Rei. Por exemplo:

    O protagonista, junto de um colega, resolvem passar a noite na casa de um amigo para impedir que ele morra. Então no momento em que o relógio marca meia noite quando eles deveriam ficar de guarda o que eles fazem? Vão dormir. Então quando acordam o companheiro está obviamente morto enforcado porque não fizeram vigília.

    Um pouco mais pra frente já morreram 3 pessoas da classe! Quer dizer, dá para saber que se trata de um tipo de "serial killer". Então ao invés de procurar alguém mais experiente, afinal não precisava ser da polícia podia ser só um cara mais esperto e discreto no estilo de MPD Psycho", o que eles fazem? Continuam jogando calados entre si.

    Pelo visto não vai sobrar ninguém se o QI não aumentar. Vamos conferir mais pra frente.

    O ponto mais forte do título, em minha opinião é que pode tratar de uma crítica a um tipo de jovem atual "noiado" que por fora parece esperto mas se torna justamente a vítima mais fácil de predadores muito piores do que eles. Tipo esse caso, do mês passado, de uma serial killer que se fingia de garota de programa na internet:

     
    Última edição: 21 Mar 2014
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Pera! É dito no mangá que eles ficaram cantando até o amanhecer. Eles não foram dormir logo após dar meia noite.

    Acontece que eles tentaram contar para a polícia, mas eles não acreditaram na história dos alunos. Isso é compreensível, já que é algo bem diferente do convencional.

    Sem contar que caso eles fizessem algo de muito estranho, seria contra as regras do jogo e essa pessoa morreria. Por essa razão que eles ficam presos ao jogo.
     
  6. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    E aí, vale ou não a pena?!
     
  7. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Bem, no volume 3 me faltou tempo para continuar pegando o mangá pra ler. Mas no 2 já dá para notar que o autor diminuiu a velocidade de extermínio (os personagens ficaram mais alertas), senão a história acabaria rápido demais.

    E o outro mangá mórbido que eu lia também perdi a seqüência no número 3 (Sankarea). Depois eu junto alguma prata pra comprar, hehehe :P
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Preciso lembrar aonde foi que eu parei. :think:
     

Compartilhar