• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de Tabuleiro a guerra do Anel

Mas essas coisas sempre foram caros.

Agora será que o material das peças e do tabuleiro compensão esse preço, ou é mais uma exploração e exagero para vender qq porcaria?
 
Ah cara, acho que a qualidade compensa, mas é a mesma coisa que comprar tv de plasma, não tá caro porque a qualidade é boa, mas é só que ainda não está no preço necessário para as pessoas começarem a comprar bastante...
 
Pessoas, quero muito comprar o jogo mas não acho em lugar nenhum. Nem no site da Devir tem pra vender..tem um outro em espanhol só que é diferente. Queria a Guerra do aneeeeeeeel. Se alguem souber de lagum lugar, link, telefone da loja me manda please. juro que deixo a pessoa jogar depois que comprar,rs.
Abs pessoas, valeu
 
eu vi esse jogo pelo site da Devir q ta distribuindo o jogo no Brasil...
mas acho q inda não tem pra vender aq pelo ceara!
=(
qndo tiver acho q vou comprar
=P
 
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Essa página tem função meramente informativa. Os produtos mostrados aqui podem não estar sempre disponíveis nos estoques de nossas lojas.[/FONT]

é isso q tem no site... nem sempre eles tem... vai v nao fizeram muitos, pois daria preju
 
ACHEIIIII!!! Nossa,d epois de muita procura, achei a versão em ingles, e olhem só, existe um site oficial para o jogo:
http://www.fantasyflightgames.com/lotrwar.html

Lá ele custa $59,95
Além disso, tambem tem a expansão que chama Battles of third age, e custa$49,95

Nossa pessoas, agora sim.Vou comprar depois aviso vocês se é legal, e quem sabe a gente não marca um encontro para jogar??

Abs
 
Alguém já jogou??

Eu acabei de ganhar de aniversário e gente, o jogo é lindo, mto show mesmo, eu estou lendo as regras simplificadas para aprender!

Bom, se alguém já jogou/comprou queria saber a opinião de vcs!!

Abraços

Boa noite a todos..........Fiquei sabendo desse jogo pela Devir, e gostaria de compra-lo, novo ou usado. Alguem sabe onde posso encontrar........

Abraços
 
bah realmente seria uma boa diversão num dia de chuva ou de sol!tanto faz!pq tudo relacionado a terr média é legau...
 
Diego, você conseguiu comprar ??? existe outro lugar prá vender..........

Grato,
Mauricio

Ei Diego tb to louco pra compra esse jogo!! vc já comprou o seu? já chegou? Ficou qto de frete?

Não comprei ainda, to meio sem grana esses tempos. Mas assim que tiver uma folga no orçamento vou encomendar pelo link que passei acima. Me disseram que vale muito a pena. A única coisa que não gostei muito é que as miniaturas são de plástico e monocromáticas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo