• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de Tabuleiro a guerra do Anel

Hollywood

Usuário
Alguém já jogou??

Eu acabei de ganhar de aniversário e gente, o jogo é lindo, mto show mesmo, eu estou lendo as regras simplificadas para aprender!

Bom, se alguém já jogou/comprou queria saber a opinião de vcs!!

Abraços
 
Ja existe um topico sobre isso, esse: Wotr

Mas para nao fugir dele, ja joguei e zerei, acho o muito bom e o recomendo. Qualquer outra pergunta pode postar no outro. :joy:
 
Não, Dark Waith. Não é desse jogo que ele tá falando.

É de um jogo de tabuleiro mesmo. O nome é o mesmo (se não me engano): Guerra do Anel...
 
Skywalker disse:
Não, Dark Waith. Não é desse jogo que ele tá falando.

É de um jogo de tabuleiro mesmo. O nome é o mesmo (se não me engano): Guerra do Anel...
Desculpe, nao vi a palavra TABULEIRO.
Se existir esse outro eu nao sei de nada.
 
Opa, existe e eu estou com ele na minha frente... Ele se chama Guerra do Anel e as regras estão em português e é vendido pela Devir!
O Estilo do jogo é parecido com WAR da grow mas é mais emocionante e tem muito mais opções!

o jogo é para de 2 a 4 jogadores e tem 204 miniaturas para colocar na mesa!

Vale a pena comprar
 
Eu sempre procurei um jogo de O Senhor dos Anéis de tabuleiro!!! Será que alguém pode passar mais algumas informações, ou mesmo indicar um site que fale sobre ele (de preferencia com imagens ilustrativas)? Se alguém souber de um site que o venda também...
 
tem em varias livrarias e no ML...e ja saiu nos EUA uma expansao, compeças novas (balrog, galadriel,...
 
Intaum vc tem certeza q jah lançou em todo o Brasil?
E vc sabe quando vai lançar a expansão aki?
Oq mais q tem a mais na expansão?
 
bom, nao lembro bem ,mas tem armas tipo catapulta e aquelas torres q tinham um monte de orcs (fora de escala, como os oliphants), corsarios como uma nova facção,arqueiros orc, ents e mais

o guerra do anel vc ja acha por ai, (tente www.devir.net , ou qlqr loja de rpg - com chance de ser bem amis barato!)

no mercado livre tem um cara vendendo por 100, usado

o suplemento saiu no natal , nos EUA, e ainda noa tem previsao pra sair aqui
 
O suplemento pro Guerra do Anel se chama Battles of the Third Age.

Com ele tu pode jogar com os Corsários de Umbar, Drúedain e um monte de gente mais... tem regras pra combates náuticos... parece ser mto bom!
 
Aew, galera... eu comprei o jogo.. é surreal... mto bom mesmo... eu até estava pensando em junta um grupo de pessoas aqui em São Paulo para jogar, conversar mais sobre o jogo, etc... Se tiver alguém de Sampa afim... é só falar... e caso não seja de São Paulo... Podemos debater tudo aqui mesmo no fórum...
Abs... Gusa
 
É o da Games Workshop?

Qual é esse? Eu sei que tem um da empresa britânica Games Workshop. É esse mesmo, não né? É outro, porque 200 E TANTAS MINIATURAS??? Esse eu quero! quanto foi isso?
 
Então eu tenho

Na verdade ele não é a extenção do rpg CODA de Sda?

Pq o que eu estou pensando vem com 150 peças mais dados e o tabuleiro e só vi pra vendes o SDA e ADT...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo