• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de Tabuleiro a guerra do Anel

Alguém já jogou??

Eu acabei de ganhar de aniversário e gente, o jogo é lindo, mto show mesmo, eu estou lendo as regras simplificadas para aprender!

Bom, se alguém já jogou/comprou queria saber a opinião de vcs!!

Abraços
Será que alguém pode scannear e me enviar os manuais deste jogo ?
Eu adquiri um mas está em inglês pois no Brasil eles não estão mais distribuindo . . .
Obrigado!
 
Galera, ressuscitando este topico, comprei meu Guerra do Anel em portugues, já joguei várias vezes e acho o jogo sensacional. Quero agradecer a todos pela atenção, e deixa-los a vontade para quando quiserem marcarmos um jogo.
 
Galera, ressuscitando este topico, comprei meu Guerra do Anel em portugues, já joguei várias vezes e acho o jogo sensacional. Quero agradecer a todos pela atenção, e deixa-los a vontade para quando quiserem marcarmos um jogo.


Rhmethodus, onde você encontrou o jogo??? Nâo acho em lugar algum, e na Devir está esgotado!
 
Acho que este jogo é uma revisão de um que tenho la em casa que é mais velho que eu uns dez anos pelo menos...
 
Poxa, fiquei com mó vontade de jogar!

Mas o preço é bem salgado mesmo.
Sai mais barato comprar nos EUA. O problema é o frete...
 
Depois de 2 anos, comprei esse jogo finalmente!
Achei um vendedor no mercadolivre que só queria 1 dos meus rins, aproveitei a oportunidade e adquiri a raridade!

Muito bom o jogo, não só por ser wargame e não depender somente da sorte, mas também por usar o maravilhoso cenário da Terra-Média!
 
IMG_4870.JPGIMG_4878.JPGIMG_4886.JPG

Fotos do jogo, finalmente.
As partidas estão durando em média 3 horas e meia, sendo 1 hora desta só para pensar as jogadas. O jogo é muito tático, e em determinadas horas, muito tenso (principalmente pros Povos Livres).

Ambos os lados já ganharam, mas ouso dizer que a "Sombra" tem mais chances. O que estimula o jogador dos Povos Livres a elaborar 1000 jeitos de contornar essa vantagem.
 
Ta dando uma baita vontade de jogar! Mas o problema que me segue por causa do sistema capitalista... Dinheiro.
O preço é bem "chatinho" mesmo.
 
O problema maior é que esse jogo não está mais a venda.
Está esgotado no Brasil e nos EUA.

O único lugar que eu encontrei pra vender foi na Amazon francesa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo