• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de RPG pelo site

uma coisa que eu me esqueci de perguntar:
o cenário, vai ser atual, idade das trevas...?
 
num lembro mais quais são as naturezas e conceitos, so lembro do arquiteto, bon vivant e diretor.
ah, tirano tbm
 
Hey Peste

Eu vou jogar hein!!!
mas ve se dessa vez não inventa de apelar p/ o meu lado hein! =P
 
Eu tbm não me lembro mas que personagem vc ker montar?
Dependendo eu digo a Naruteza e o Comportamento.

Eu me lembro de alguns: Tradicionalista, Mafioso, Sobrevivente, Galante, Visionário e Criança e os outros que vc mencionou.

Eu não estou com o livro em mãos mas estarei esclarecendo tudo até quinta, para sexta começarmos a crônica!
 
Nome:Van Balthier
Jogador: Derê
Natureza: Rebelde
Comportamento:Sádico
Geração:13ª
Refúgio:Cobertura
Conceito: dono de um circo
Cronica:

Atributos (7/5/3)

Fisicos: 7 - Força:3 Destreza:4 Vigor:3(1pt bonus)

Sociais: 3 - Carisma: 1 Manipulação: 3 Aparência: 2

Mentais: 5 - Percepção:3 Inteligência:2 Raciocínio: 3

Obs: Todos os atributos começam com 1 ponto.

Habilidades (13/9/5)

Talentos:13 - Representação: 2 Prontidão: 3 Esportes: 3 Briga: 1 Esquiva:2 Empatia: 0 Intimidação: 0 Liderança: 0 Manha: 0 Lábia: 2.

Perícias: 9 - Empatia com animais, Condução: 3, Etiqueta, Armas de Fogo: 1, Armas Brancas: 3, Música, Reparos, Segurança, Furtividade, Sobrevivência: 2.

Conhecimentos: 5- Burocracia, Computador: 1, Finanças, Investigação: 2, Direito, Lingüística: 2, Medicina, Ocultismo, Política, Ciência.

Vantagens
Disciplinas (3)
Quimeirismo: 3

Antecedentes (5)
Recursos: 5*
Rebanho: 2
Contatos: 3
Virtudes (7) - Consciência: 2, Autocontrole: 2, Coragem:3
*começa com 5
 
Última edição:
Bom pessoal se alguem tiver alguma duvida me pergunte até as 5 por que irei embora, depois só quinta feira q é um dia antes de começarmos a crônica.

Espero que todos se divirtam nessa emocionante aventura cercada de rivalidades e mistérios.
 
aqui vao alguns alguns arquetipos que achei na internet:

Arquiteto, Diletante,
Idealista, Ranzinza,
Autocrata, Diretor, Juiz, Rebelde,
Bon Vivant, Durão, Mártir, Sádico,
Caçador de Emoções, Enigma, Manipulador, Show de Horrores,
Camaleão, Esperto, Masoquista, Sobrevivente,
Capitalista, Excêntrico, Mediador, Sociopata,
Celebrante, Fanático, Monstro, Soldado,
Cientista, Filantropo, Olho do Furacão, Solitário,
Competidor, Galante, Pedagogo, Tradicionalista,
Conformista, Gozador, Penitente, Valentão,
Criança, Guru, Perfeccionista, Visionário,
 
Olha cara, sou de Santa Catarina, não conheço nada do Espirito Santo, quanto mais Vitoria!
Posso tentar jogar um pouco em um cenario em Vitoria, mas vou ficar meio perdido...
 
Muito bem, obrigado pela ajuda. Vou pesquisar algumas coisas e por para esclarecimentos.
Só que hoje não vai dar porque daqui a 15 min vou sair e Furian pode editar sua ficha que guardarei em meus arquivos para sexta começarmos a crônica.

Obs: Se alguem tiver algum(a) amigo(a) interessado(a) em jogar comunique até quinta pois depois não sei se dará para entrar novos personagens pois depende do desenrolar da cronica.
 
Última edição:
Desculpe-me intrometer na crônica, mas acho que deve-se passar em cidades mais conhecidas. Londres, Paris, Estocolmo, Nova York, Seatle, Moscou, etc.
 
ta bem, vou tentar falar com todos os amigos meus que jogam rpg e estao na valinor;
você aceita ate quantos jogadores no grupo e;
vai ser uma campanha ou apenas uma aventura???
 
Vou explicar como é a cidade durante a cronica para que todos possam intender:
Vitória é uma cidade banhada pelo mar, fica em uma ilha que é ligada a 2 municipios por pontes, uma ponte vai para Vila Velha e a outra para Cariacica.

Tem um shopping na entrada da ponte de Vila Velha e tem diversas boates espalhadas pelos bairros. Tem uma rodoviaria na entrada da ponte de Cariacica e a Ufes fica proxima ao Shopping.

Mais coisas esclarecerei durante o jogo.
 
Campanha, e pode ser Nova York pq é mt conhecida e há limite de 12 jogadores sendo equilibrados entre Independentes, Camarilla e Sabá!
 
Desculpe-me intrometer na crônica, mas acho que deve-se passar em cidades mais conhecidas. Londres, Paris, Estocolmo, Nova York, Seatle, Moscou, etc.

acho que tambem deveria ser em uma dessas cidades mais famosas, apesar dos vampiros encontrados nelas serem bem mais poderosos e numerosos do que se fosse mos jogar no Brasil.
mas um lugar conhecido é melhor, pois, se voce nao conhecer o lugar, pode c pesquisar, pegar mapas, deixando assim a aventura muito melhor!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo