• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de RPG motiva assassinato de família no ES

Sim, a frase que marquei lá foi pela comparação lógica que ela fez. Em termos de "fodisse" essa que vc colocou foi a melhor mesmo. E esse tipo de pronunciamento, sem levar em consideração o lado que defende, deve ser sim um ponto a se levar em consideração nas urnas. Fiquem atentos capixabas!
 
Não apenas capixabas. Ela é a prova de que não devemos jogar fora nosso direito de votar, porque só por conta de nossa omissão em procurar e informar as pessoas mais próximas de nós, ajudamos a eleger pessoas no mínimo ingênuas ou burras, e no máximo corruptos e populistas oportunistas.
 
Embora esteja este país impregnado de corruptos roedores de dinheiro público, ainda há pessoas de excelentíssimo bom senso em quem ainda se pode confiar, como este senhora deputada Janete de Sá; carta MARAVILHOSA. :clap: :clap: :clap:

Mandarei um e-mail para essa senhora agora.

Agradecido pelo elogio, KADU; os RPGistas do Orkut estão todos se moblizando, temos que fazer ouvir nossas vozes, para calar o preconceito absurdo e ignorante que permeia grande parcela de nossa sociedade.
 
É bom saber que alguém defende o nosso lado....

Mas que existem políticos sensatos no Brasil eu nunca duvidei. O problema é q os outros fazem muito mais barulho......
 
Primula ou Ka Bral, se descobrirem o e-mail desta deputada me passem por favor. :wink:
 
No RedeRPG apareceu uma iniciativa legal de um pessoal do ES... Montaram uma assossiação de jogadores com o objetivo de melhorar a imagem do RPG.... Sabe, ir em jornais e rádios explicar como funciona o jogo, coisas do tipo....

Esse é o tipo de atitude que tem que existir.... Ser mais pró-ativo, não apenas brigar.....
 
Victory!

O projeto de lei do malucão véio foi considerado inconstitucional e não foi aprovado. O autor ainda pode recorrer no plenário.

RPG 1 x 0 Cuzão
 
Skywalker disse:
Victory!

O projeto de lei do malucão véio foi considerado inconstitucional e não foi aprovado. O autor ainda pode recorrer no plenário.

RPG 1 x 0 Cuzão

:pula:

Aliás, muito boa a carta da deputada Janete de Sá! :clap:

É de se admirar que tenham pessoas como ela no governo. Tendo o apoio de pessoas como ela, e tomando atitudes como a do Ka Bral, podemos reverter esse quadro.
 
O importante é que continuemos agindo para que o bom senso impere.

Infelizmente não consegui o e-mail da deputada - na verdade, não procurei direito ainda... :dente:
 
Ka Bral o Negro disse:
O importante é que continuemos agindo para que o bom senso impere.

É isso aí! Vamos chacinar com mais discrição e só sodomizar quem não possa contar nada pra ninguém! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo