• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de Poder (Fair Game, 2010)

Jogo de Poder

(Fair Game)


52

Elenco: Naomi Watts, Sean Penn, Ty Burrell, Bruce McGill, Brooke Smith, Michael Kelly, David Denman.
Direção: Doug Liman
Gênero: Ação/Suspense
Duração: 106 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 18 de Março de 2011
Sinopse: Baseado nas memórias de Valerie Plame, uma agente da CIA que teve sua carreira destruída e seu casamento levado até o limite quando sua identidade secreta é revelada por motivos políticos, por um gabaritado jornalista de Washington. Valerie foi a responsável por conduzir a investigação sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, para justificar a invasão americana ao país. Após seu marido, o diplomata Joe Wilson, escrever um editorial para o The New York Times, sua vida e de seus contatos é colocada em extremo perigo, levando sua carreira à ruína e sua vida pessoal ao colapso.
Críticas:
» Crítica
Curiosidades:
» Baseado em Fatos Reais.

» Do mesmo diretor de ‘A Identidade Bourne’ e ‘Sr. e Sra. Smith’.

Trailer:

Posters:
jogodopoder_1.jpg

fairgame_2.jpg
Fotos:
fairgame_1.jpg

fairgame_2.jpg

fairgame_3.jpg

fairgame_4.jpg







http://www.cinepop.com.br/filmes/fairgame.php


Filmaço! Ninguém mais viu?
 
Eu gostei muito desse.

Um filme do Liman que é, ó, da ponta da orelha é Go, de 1999. Aqui ficou com o título (vinte e uma vezes maior, precisamente) Vamos Nessa - A Vida Começa às 3h da Manhã. Tem um tópico antigão por aí. Inclusive os créditos da legenda que eu peguei são do Dirhil :lol:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo