• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de 'O Retorno do Rei' agora a um preço mais acessível

*Th*

Usuário
Durante este mês de abril, a Eletronic Arts brasileira lançou mais um título na sua coleção Classics, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. O jogo, quando lançado, era vendido pelo preço sugerido de R$99,90 e agora, relançado na linha Classics, custa no mínimo R$29,90. Os requisitos mínimos para o funcionamento do jogo continuam os mesmos.

Quem quiser adquiri-lo e ter maiores informações, o jogo já está disponível na loja online da Saraiva e das Lojas Americanas.
 
ãeew!_O/
pelo menos assim eu vou poder jogar!XD~~
uhauhha...

¬¬ espero q pegue no meu pc vagabundo!=]~~
 
É... o meu eu paguei o preço antigo, o jogo é maravilhoso mas muito difícil, dá até desespero, mas vale a pena comprar porque é bom D+
 
O jogo tem umas partes boas e partes podres, como aquelas "trincheiras" nada a ver na fase The Fields of Pelennor. :roll:
 
Elerrína disse:
É... o meu eu paguei o preço antigo, o jogo é maravilhoso mas muito difícil, dá até desespero, mas vale a pena comprar porque é bom D+

Eu tb paguei o preço antigo. Concordo! O jogo é bom d+! E tem algumas partes que vc só falta arrancar os cabelos! hehe
 
A versão desse jogo para o PS2, é bem legal. Acho que a versão de PC e PS2 são iguais. A dificuldade é de arrepiar mesmo... Muito bom esse preço tipo, Classics. Podiam fazer a mesma coisa com o Battle for Middle-Earth... :roll:
 
Gandalf The Black disse:
A versão desse jogo para o PS2, é bem legal. Acho que a versão de PC e PS2 são iguais. A dificuldade é de arrepiar mesmo... Muito bom esse preço tipo, Classics. Podiam fazer a mesma coisa com o Battle for Middle-Earth... :roll:
Vamos ter que esperar chegar o ano que vem para eles lançarem... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo