1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo de Miniaturas Colecionáveis do SDA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 23 Dez 2003.

1. Mystique

Mystique Usuário

A Sabertooth Games lançou um jogo de tabuleiro do SDA que combina estratégia e RPG, o The Lord of the Rings Tradeable Miniature Game, ou se preferirem, o Jogo de Miniaturas Colecionáveis do Senhor dos Anéis.
    Ao contrário das convencionais miniaturas em chumbo, as figuras deste jogo já vem pintadas e prontas para jogar, além de virem no sistema de combate chamado Combat Hex, que possui atributos dos personagens na base de cada figura (Combat Hex game system).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas o melhor ainda está por vir: a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que comercializa vários produtos da linha SDA, lançou um site completo do jogo em português, que ainda conta com downloads de regras, mapas, checklists, fotos, além de wallpapers. E brevemente contará com um fórum de discussões para os jogadores.

Para acessar

2. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Bem interresante as miniaturas, mas as achei meio infantis... :tsc:

3. liana

liana Usuário

É SÓ PARA FAZER A GENTE GASTAR MAIS DINHEIRO, PREFIRO GASTAR ESSE DINHEIRO ASSISTINDO O FILME VÁRIAS VEZES NO CINEMA :wink:

4. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Se eu fosse uns 4 anos mais novo, até me interessaria.

Ninguém está te obrigando a comprar as miniaturas..... :roll:

5. Lady Yavanna

Lady Yavanna Usuário

Se não fosse tão caro eu compraria..já tô juntando meu dinheiro p/ comprar a agenda.
    Fora q tb pretendo ir várias vzs no cinema (aliás já tô com o ingresso da estréia aqui,eba!!!!!!!!!)..

6. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

São interessantes, o problema é o preço ! :(

7. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Bem, considerando que uma miniatura de RPG que está sendo relançada hoje custa R$ 9,00 por unidade, não é nemhum absurdo o preço de R$ 89,00 com oito miniaturas. Mas que é uma facada, é sim. SDA RPG é mais barato, e tem muito mais utilidade.

PS: Mancada dos produtores não exibir o preço do produto na página. O site da Arkanun é muito feio, e de dificil navegação (é o que dá lotar a tela de frame). Por que será que eles não querem exibir o preço? :roll:

8. Psamatos

Psamatos Visitante

É interessante isso... só que o preço não deve ser dos melhores. como já disseram, prefiro ficar com o meu inseparável RPG. hehehe :D

NÃO AGÜENTO MAIS A ESPERA!!!!!!!!!!!!! :x

9. Mith

Mith This server is too busy!

Ai ai...esse povo acha que somos algum tipo de funcionários da Casa da Moeda, sou mais torrar meu dinheiro no cinema do que comprar miniaturas contrabandeadas do Kinder Ovo! Huahuahuahuahuahua....

___
    É amanhã! (Just for me) :mrgreen:

10. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

tsc.. .seja racional.... a mina ta certa..... até eu prefiro assistir várias vezes no cinema do que comprar uma coisa nesse preço!!!!

11. Marillë

Marillë Usuário

É verdade, ver nocinema é muito melhor, além do mais, as miniaturas nem São tão boas assim

12. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Eu gosto de itens supérfulos tolkenianos.... mas isso aih jah eh demais.... ahahha

Jogo de tabuleiro jah foi mt legal... ahha amas jah foi.....

Ah minha infância jogando Hero Quest... Duegeons and Dragons.... :oops:

Editando: agora q eu olhei melhor o site e vi "ESQUEÇA AS HORAS DE PINTURA"

acho que a única coisa que eu ia gostar de fazer com essas pecinhas seria pinta-las... ahaha bem mais legal q jogar...

13. Magus Tezla

Magus Tezla Usuário

estrategia

Acho q é um jogo pra quem gosta de Wargame, que é base do RPG.
    o problema é o preço la fora(USA) custa $9.99 o booster e o starter $19.99
    uma pena la ja ser tão caro.
    Mas realmente ele é bem melhor do que o da Games workshop que vem sem pintura e é mais caro ainda.

14. Menello

Menello Usuário

Eu até gosto desse tipo de jogo. Mas é muito caro.

15. Engleaf

Engleaf Usuário

16. Elfa Hattress

Elfa Hattress Usuário

Não posso ver isso,eu tenho até pesadelos sonhando que vou comprar,não acho q seja coisa de criança,mas o preço atrapalha :osigh: ,e eu ainda to querendo comprar os cavaleiros negros,sauron e a Arwen...qts sonhos...

17. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Ah, claro, só são $300,00, ou uns R$ 900,00. Com isso dá para comprar umas três espadas usadas no filme, que tem muito mais utilidade e dão muito mais inveja. :P

18. Nevtur

Nevtur Usuário

Hmmm..eu gosto desse wargames, porém achei esse muito mal feitinho...tosco mesmo e o preço então...alguém sabe se tem alguma relação com o wargame lançado pela games workshop, pq esse sim é bem feito...achava que só eles tinham o direito de lançar esses produtos sobre o filme.... pra quem não conheçe o site é esse:

Essas minaturas sim são legais pra comprar (apesar de ter que pintá-las)
    sem dizer que as miniaturas são muito bem detalhadas...pena que no Brasil é meio difícil de encontrar essas miniaturas, a única caixa que vi pra vender vinha com 48 miniaturas (orcs, elfos e gondorianos da Última Aliança) e mais guias pra montar cenários e tb manual pra jogar , custava R$ 120, porém acho que tá bem mais em conta do que esse outro..

Compartilhar