• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de Miniaturas Colecionáveis do SDA

Mystique

Usuário
A Sabertooth Games lançou um jogo de tabuleiro do SDA que combina estratégia e RPG, o The Lord of the Rings Tradeable Miniature Game, ou se preferirem, o Jogo de Miniaturas Colecionáveis do Senhor dos Anéis.
Ao contrário das convencionais miniaturas em chumbo, as figuras deste jogo já vem pintadas e prontas para jogar, além de virem no sistema de combate chamado Combat Hex, que possui atributos dos personagens na base de cada figura (Combat Hex game system).

lotrbatalha.jpeg


Mas o melhor ainda está por vir: a Arkanun Livraria, que comercializa vários produtos da linha SDA, lançou um site completo do jogo em português, que ainda conta com downloads de regras, mapas, checklists, fotos, além de wallpapers. E brevemente contará com um fórum de discussões para os jogadores.

Para acessar clique aqui!
 
É SÓ PARA FAZER A GENTE GASTAR MAIS DINHEIRO, PREFIRO GASTAR ESSE DINHEIRO ASSISTINDO O FILME VÁRIAS VEZES NO CINEMA :wink:
 
Se eu fosse uns 4 anos mais novo, até me interessaria.

liana disse:
É SÓ PARA FAZER A GENTE GASTAR MAIS DINHEIRO, PREFIRO GASTAR ESSE DINHEIRO ASSISTINDO O FILME VÁRIAS VEZES NO CINEMA :wink:

Ninguém está te obrigando a comprar as miniaturas..... :roll:
 
Se não fosse tão caro eu compraria..já tô juntando meu dinheiro p/ comprar a agenda.
Fora q tb pretendo ir várias vzs no cinema (aliás já tô com o ingresso da estréia aqui,eba!!!!!!!!!)..
 
Bem, considerando que uma miniatura de RPG que está sendo relançada hoje custa R$ 9,00 por unidade, não é nemhum absurdo o preço de R$ 89,00 com oito miniaturas. Mas que é uma facada, é sim. SDA RPG é mais barato, e tem muito mais utilidade.

PS: Mancada dos produtores não exibir o preço do produto na página. O site da Arkanun é muito feio, e de dificil navegação (é o que dá lotar a tela de frame). Por que será que eles não querem exibir o preço? :roll:
 
É interessante isso... só que o preço não deve ser dos melhores. como já disseram, prefiro ficar com o meu inseparável RPG. hehehe :D

NÃO AGÜENTO MAIS A ESPERA!!!!!!!!!!!!! :x
 
Ai ai...esse povo acha que somos algum tipo de funcionários da Casa da Moeda, sou mais torrar meu dinheiro no cinema do que comprar miniaturas contrabandeadas do Kinder Ovo! Huahuahuahuahuahua....

___
É amanhã! (Just for me) :mrgreen:
 
Hellboy disse:
Se eu fosse uns 4 anos mais novo, até me interessaria.

liana disse:
É SÓ PARA FAZER A GENTE GASTAR MAIS DINHEIRO, PREFIRO GASTAR ESSE DINHEIRO ASSISTINDO O FILME VÁRIAS VEZES NO CINEMA :wink:

Ninguém está te obrigando a comprar as miniaturas..... :roll:

tsc.. .seja racional.... a mina ta certa..... até eu prefiro assistir várias vezes no cinema do que comprar uma coisa nesse preço!!!!
 
Mouth of Sauron disse:
Hellboy disse:
Se eu fosse uns 4 anos mais novo, até me interessaria.

liana disse:
É SÓ PARA FAZER A GENTE GASTAR MAIS DINHEIRO, PREFIRO GASTAR ESSE DINHEIRO ASSISTINDO O FILME VÁRIAS VEZES NO CINEMA :wink:

Ninguém está te obrigando a comprar as miniaturas..... :roll:

tsc.. .seja racional.... a mina ta certa..... até eu prefiro assistir várias vezes no cinema do que comprar uma coisa nesse preço!!!!


É verdade, ver nocinema é muito melhor, além do mais, as miniaturas nem São tão boas assim
 
Eu gosto de itens supérfulos tolkenianos.... mas isso aih jah eh demais.... ahahha

Jogo de tabuleiro jah foi mt legal... ahha amas jah foi.....

Ah minha infância jogando Hero Quest... Duegeons and Dragons.... :oops:

Editando: agora q eu olhei melhor o site e vi "ESQUEÇA AS HORAS DE PINTURA"

acho que a única coisa que eu ia gostar de fazer com essas pecinhas seria pinta-las... ahaha bem mais legal q jogar...
 
estrategia

Acho q é um jogo pra quem gosta de Wargame, que é base do RPG.
o problema é o preço la fora(USA) custa $9.99 o booster e o starter $19.99
uma pena la ja ser tão caro.
Mas realmente ele é bem melhor do que o da Games workshop que vem sem pintura e é mais caro ainda.
 
Não posso ver isso,eu tenho até pesadelos sonhando que vou comprar,não acho q seja coisa de criança,mas o preço atrapalha :osigh: ,e eu ainda to querendo comprar os cavaleiros negros,sauron e a Arwen...qts sonhos...
 
Hmmm..eu gosto desse wargames, porém achei esse muito mal feitinho...tosco mesmo e o preço então...alguém sabe se tem alguma relação com o wargame lançado pela games workshop, pq esse sim é bem feito...achava que só eles tinham o direito de lançar esses produtos sobre o filme.... pra quem não conheçe o site é esse:


http://us.games-workshop.com/games/lotr/rotk/catalog/free_peoples/default.htm

Essas minaturas sim são legais pra comprar (apesar de ter que pintá-las)
sem dizer que as miniaturas são muito bem detalhadas...pena que no Brasil é meio difícil de encontrar essas miniaturas, a única caixa que vi pra vender vinha com 48 miniaturas (orcs, elfos e gondorianos da Última Aliança) e mais guias pra montar cenários e tb manual pra jogar , custava R$ 120, porém acho que tá bem mais em conta do que esse outro..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo