• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de Damas (David Coimbra)

Palazo

Mafioso Literário
Segundo David Coimbra, o homem pouco mudou desde os primórdios, carregando toda sua essência Neanderthal. Ávido pela vida irresponsável, apaixonadas pela caça e pesca e pelas saídas com os amigos. E se dependesse apenas dos homens, os atos de dormir e comer sempre seriam vinculados ao poder da vontade masculina. Assim como a reprodução seria executada sem culpa, trocando de parceiras respeitando a habitual camaradagem masculina.

Porém a mudança ocorreu com a presença da mulher. Como? Simplesmente convencendo o homem das vantagens relacionadas as práticas da vida sedentária em comparação a vida nômade. Prática essa que beneficiou o desenvolvimento da agricultura, da civilização e da família, todas estas idealizações femininas.

O livro “Jogo de Damas” de David Coimbra, publicado pela editora L&PM, procura mostrar como a mulher vem moldando o mundo segundo as suas concepções. Para tal ele descreve uma série de mulheres que ditaram as regras e escravizaram reis, imperadores e papas as suas vontades, sempre usando como arma seu poder sexual.

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo