• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de Cartas Senhor dos Anéis.

Juliano,

Percebí que é melhor nós montarmos nosso proprio deck mesmo, eu comprei um deck de Gandalf e o deck de luxo de Frodo(vem um booster, uma lista dos cards pra vc marcar os que ja tem e marcadores de vidro, além de vir numa caixa super legal), e comprei mais uns 2 boosters, deu pra montar um super deck.
Quanto a sua dúvida, é isso mesmo que vc falou. S'se a sociedade decidir mover-se mais uma vez no seu turno que os servidores permanecem na mesa. Caso a sociedade naum se mova, o jogador tem que completar 8 cards em sua mão como o servidor.
 
Card!

237thewitchkinglordof.jpg
 
Compensa comprar os dois deks basicos ou eh melhor comprar um deles e outros decks?
 
Kadu,

Um deck mais uns dois bossters da pra formar um bom deck inicial, mas a vantagem de vc ter dois decks é vc ter mais opções pra formar um deck inicial. Dica: cartas de uma mesma cultura formam um bom deck de compra.
[/img]
 
Carta 1

A carta nº 1 é The One Ring-Isildur's Bana(O anel Um-A ruína de Isildur), e ela é uma carta R(rara).
Era essa sua pergunta?
 
Qual é o limite máximo de cartas que posso colocar no baralho, o mínimo eu sei que sao 60.
 
Eu comprei o Mines of moria deck basico do gandalf , eu achei bem interessante a disposição das sombras , mais não gostei muito dos povos livres (companheiros : Gandalf , Merry , Legolas , Boromir e lógico frodo)
Não sei como é que eu vou conseguir gimli , aragorn , sam e pipin, e como vou me especializar com os povos livres , já que as cartas tem uma mistura de gondor , hobbits, gandalf (eu acho que no deck do gandalf elas deveriam vir em maior quantidade, mais isso não aconteceu) e elfos .
Mais acho que o lado das sombras está muito bom , pois todas as cartas são de moria , mas o que eu queria mesmo era alguns nazgul (minhas cartas raras são sauron , gondor e condado) , acho que para me especializar de vez , vou comprar um booster do mines of moria , e o deck basico do gandalf : fellowship of the rings
 
Galera vamo lah, quem souber me esclarece isso, esse texto vem no livrinho de regras:

A Irmandade Inicial
A irmandade de cada jogador começa com Frodo usando O Anel. Também pode começar com outros companheiros (não aliados) no seu baralho de jogo (em qualquer ordem), desde que o custo de penumbra total dos seus companheiros iniciais seja de 4 ou menos. Não se acrescentam marcadores de penumbra por colocar as cartas na irmandade no início.

Eu nao entendi. Como é que começa a irmandade?? Eu posso colocar os companheiros antes de começar o jogo e assim nao dar pontos de penumbra??? Eu posso colocar no máx mais 3 além do Frodo, eu posso escolhe-los?? Ou eu posso que colocar soh aqueles que vieram na minha primeira mao???? Se nao vier nenhum eu fico soh com o Frodo! Tipo, alguém de um exemplo detalhado da irmandade inicial!
 
Juliano e Tuor apareçam ou irei caça-los nem que seja nos confins de MORDOR!
 
Ei eu soh comprei o deck básico e dois bosters e parei por ai, comprei porque percebi que ele eh bem diferente dos outros jogos de cartas(eu tb falava isso pros jogadores de magic), é bem divertido e serve pra matar as horas vagas quando nao se tem tempo de montar uma aventura ou reunir todo um grpo pra jogar RPG. Nao é todo mundo que tem algumas cartas e joga de vez em quando que tem coragem de pagar 100 reais em carta qualquer, esses sao esquisofrenicos. Portanto se acalme, o dinheiro que eu gastei com eles foi muito bem gasto e nao da pra pagar nem a capa de um liovro de RPG...
 
Vcs sabem como funciona o defender + 1?
Os combates acontecem separadamente(primeiro um depois outro) ou junta os dois no defensor?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo