• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DE CARTAS do SDA - PERGUNTAS E RESPOSTAS

Eu dei uma olhada. Tem uns arqueiros que são embaçados e cartas que acrescentam na fase de arqueiros. Preciso dessas cartas, meu deck não tem um urk arqueiro, é tudo de porrada direta. Entçao quando chega a fase de combate meus Urks chegam com 1 ou 2 de vida e os jogadores do oponente tão inteiros. Preciso de Urks arqueiros. Vou comprar TT.

Ceblanth :mrgreen:
 
Um pergunta: Com a chegada da espansão do Retorno do Rei, as cartas de Isengard vão ficar obsoletas? Quero dizer, a cultura vai continuar sendo feita, ou apenas orcs de Sauron vão exisitir?

Ceblanth :mrgreen:
 
Insegard veio em peso em TT justamente pq em RotK nao viria nenhuma carta. Isso nao quer dizer que a cultura ficou obsoleta ou fraca, apenas que ela jah foi exaustivamente tratada e merece ficar sem novidades por um tempo...vide moria que nao tem cartas desde a expansao dos elfos e continua sendo uma cultura f*da. Mas na expansao de Shadows(que vira depois da ultima expansao de Rotk) voltara a lancar cartas de todas as culturas novamente, para acrescentar e equilibrar o que for preciso.
 
Ae galera estou com algumas dúvidas... Tipo a primeira é a do santuário, quando a irmandade entra em terrenos Sanctuary, todos tem que deixar as armas???
A outra é quanto a palavra "over", tipo eu tenho um terreno que diz: "The archery minion is +2 for each companion over 3"... o que seria esse over??

valeu galera!!!
 
Kerlverwegen disse:
Ae galera estou com algumas dúvidas... Tipo a primeira é a do santuário, quando a irmandade entra em terrenos Sanctuary, todos tem que deixar as armas???
A outra é quanto a palavra "over", tipo eu tenho um terreno que diz: "The archery minion is +2 for each companion over 3"... o que seria esse over??
valeu galera!!!

A primeira duvida eu respondi no outro topico aqui na secao que trata do mesmo assunto, da uma olhadinha lah. Over quer dizer acima, ou seja, a sombra tem +2 de flecha pra cada companheiro acima do terceiro...se tiver 5 por exemplo, sao 4 flechas a mais.

Obs: sera que algum moderador nao pode fazer um merge nos topicos sobre card games do sda?
 
Nossa cara, acabei de ler o outro tópico, malz perguntar de novo... tipo agora eu entendi certinho, valeu ae! Tipo to pensando em montar um deck com fellow de Gondor e Elfos e Sombra Uruks e Southrons, o que vc acha?? e por curiosidade qual deck vc usa?

Grato! :P
 
Tenho um deck de arqueiro gondor+elfo com a sombra de nazul branco de colocar fardo, como uso 4 fell beasts(descarta 2 caras da mao pra descer) alem de tornar meus minions fierce me ajuda a fazer o deck rodar jah que coloquei muitas cartas repetidas na felow(3 copias do aragorn, faramir, 2 arcos do aragorn e faramir, etc). O importante eh isso, sombra e felow rodarem mais ou menos no mesmo ritmo pra vc nao ficar intupido de cartas de um tipo ou de outro na mao. Mas tb tenho um deck de uruk que jogo com felow de legolas hunter(comeca legolas + merry + pipin) ou com felow de ranger(usando muito evento pra descartar minion vagueando).
 
Kerlverwegen disse:
Ae galera alguem pode me explicar o que seria "roaming minion" que vem em algumas cartas de gondor?? valeu!

Um vassalo a vaguear (que esteja no local de número inferior ao que o vassalo tenha embaixo da vitalidade).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo