• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo das Referências

Tendo em vista que o tópico do "Qual é o Filme" deu uma parada eu proponho o Jogo das Referências.

A idéia é cada um postar um filme que tenha uma conexão com o filme anterior. O filme pode ter uma referência clara ao que foi postado anteriormente (como uma homensagem a ele) ou o contrário e justificar.

Exemplo:
Usuário 1 indicou Kill Bill.
Usuário 2 deve citar um filme que foi referenciado em Kill Bill ou um filme que em algum momento faça uma referência ao Kill Bill.
O Usuário 2 então cita então Planeta Terror e justifica o personagem Xerife que aparece em ambos filmes.

No entanto, algumas regrinhas se fazem necessárias:
  • Não serão considerados posts sem justificação.
  • Não é necessário esperar qualquer confirmação, mas seria interessante a pessoa ter bom senso e não postar filmes&justificativas estapafúrdias que simplesmente não existem.
  • Evite citar um filme que já tenha sido postado na página, para diversificar as conexões.
  • Caso um filme fique sem nenhuma conexão por 3 dias qualquer usuário pode indicar um novo filme.
Algumas dicas:
No IMDB há uma sessão (presente na maioria dos filmes) chamada movie connections.
Vocês vão encontrar muita coisa ali, mas há ainda o Wikipedia que eventualmente (em inglês) traz uma lista interessante de referências.
E de qualquer forma há sempre o Google.

Eu me comprometo a atualizar um ranking mensalmente.

Então pra começar eu cito um extremamente fácil...Matrix.
 
Scary movie 3

A cena em que é feita paródia ao matrix com a Queen Latifah no lugar da Oráculo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo