• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Nada Surf - The Way You Wear Your Head

Música bem energética e com a pegada da banda mesmo. Recomendo pra quem não conhece
 
Manowar - The Power.

Faixa de encerramento do álbum "Louder Than Hell", de 1996.
Muito boa.
 
Manowar - Kill With Power

3ª faixa do álbum Hail to England, de 1984.

Kill with power, die die
Kill with power, die die


:metal:
 
Manowar - Kill With Power

Pode usar uma música que já foi usada?

Savatage - I Seek Power

Uma das melhores músicas do último álbum do Savatage, Poets and Madmen, com um refrão foda e um riff destruidor.
 
Não gosto muito dessa não, acho que o Iron tem músicas bem melhores.
Hammerfall - Natural High
O clipe dessa música é bem legal, e a música em si tambem não deixa nada a desejar.
 
Nightwish - High Hopes

Música do Pink Floyd que a banda fez uma versão, presente no álbum/dvd ao vivo "End Of An Era". Gostei, o Marco cantou com muito feeling.
 
Judas Priest - Hell is Home

Uma das músicas da era Tim "Ripper" Owens, tanto odiada pelos fãs; mas eu nem me importo, essa música até que é divertida.
 
Put Your Lights On - Santana feat. Everlast

Muito boa música, de um dos álbuns mais "lucrativos" de Carlos Santana: Supernatural Live
 
Metallica - Ride the Lightning

faixa título do álbum de 1984, espetacular, qdo o metallica ainda era digno de nota :hihihi:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo