• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Rainbow - Man On The Silver Mountain

Acho que Rainbow é uma das bandas com a formação mais foda que já existiu, na formação dessa música não sei quem é o baterista ou baixista, mas tem Blackmore na guitarra e Dio nos vocais o que já a torna muito foda. Se num me engano essa música tem um clipe muito tosco :lol:
 
Ritchie Blackmore's Rainbow - Hall of The Mountain King

Música do último album do Rainbow, o Stranger In Us All de 95. É um ótimo album e mesmo não tendo alguem como o Dio nos vocais tem o Doggie White que muito bom.
 
Ben Harper - Like a King


Do CD "Welcome to the Cruel World", música final. Na minha opinião, é a única música fraca de um excelente trabalho feito pelo excelente Ben Harper.
 
The Beatles - Sun King

do maravilhoso álbum Abbey Road. agora eu não lembro direito, mas acho que essa música se liga com a seguinte, Mean Mr. Mustard.
é legal uma parte que é cantanda em italiano (se eu não me engano, também)
 
Angra - Millennium Sun

Música do albúm Rebirth, que por sinal num acho um dos melhores, mas com certeza essa música é uma das melhores do albúm junto com Rebirth, Nova Era e Acid Rain.
 
The Cult - Sun King

Essa é com certeza uma das minhas preferidas dessa puta banda. Essa música é do álbum Sonic Temple, que dentre os que eu conheço é meu favorito. Eu tava ouvindo agora, e caramba, o começinho parece muito The End dos Doors 8O Não é a toa que o Ian foi substituir o Morrison né :)
 
The Beatles - Here Comes The Sun

mais uma dos Beatles, e mais uma do Abbey Road :obiggraz: essa é uma das duas maravilhas desse álbum compostas por George Harrison. a outra é Something. as duas são absolutamente lindas
 
Pink Floyd - Wish You Were Here

Um dos maiores clássicos do Pink Floyd, foi a primeira música que eu ouvi deles (sem contar Another Brick In The Wall claro), curiosamente em um show do Ása de Águia 8O Já foi minha música preferida do PF, mas hoje em dia já estou meio enjoado dela...
 
Shaaman-Here I Am
Acho a musica mais pesada do Shaman (shaaman), junto com distant thunder, eu ñ gosto muito acho a musica fraca mas como eu queria brincar....
 
Black Sabbath - Wishing Well

Música do albúm Heaven and Hell, o apice do Black Sabbath. Não é a melhor do albúm, mais também é foda. 8-)
 
Free - Wishing Well

do álbum Heartbreaker. meu amigo me emprestou esse LP. realmente é muito bom. Paul Rodgers canta muito bem


ps: droga, não usei Beatles
 
Angra - Wishing Well

Legal, 3 Wishing Wells :lol:

Essa do Angra é do último álbum, e tocou bastante nas rádios.
 
Disney - When you Wish Upon a Star

Pinóquio! :mrgreen: Musiquinha clássica do bonequinho de pau desejando ser um menino de verdade para a estrela cadente.
 
Helloween - Starlight

Música do primeiro EP deles, também chamado Helloween, dá época que o Kai ainda cantava. A música começa com um rádio sendo sintonizado, até parar em uma estação onde começa a tocar a clássica marchinha:

Happy happy helloween, helloween, helloween
Happy happy helloween...


Aí entra o Kai com um berro típico e começa a música em si. Eu ouvi essa música ao vivo :obiggraz:
 
Avantasia - Reach Out For The Light

Música da primeira parte desse belo Metal Opera capitaneada pelo Tobias Sammet.
 
Smiths - Theres a Light That Never Goes Out

Melancolia é com Smiths. Esta não é a mais melancólica do grupo, mas já dá pra sentir um pouquinho da caracterísitca da banda. Ah sim, só pra ressaltar, é um dos clássicos deles.
 
Led Zeppelin - What Is And What Should Never Be

Uma das minhas músicas preferidas do Led. É fantástica, empolgante e mto boa pra ficar balançando a cabeça. :twisted:
 
Jon Bon Jovi - Never Say Die

Carreira solo do cara, música da tal trilha sonora do Jovem Demais Para Morrer, tocada nos comercias de jogos de futebol de antigamente, etc.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo