• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
lord_guardian disse:
Blind Guardian - Spread Your Wings

Tipo... essa música é do Queen e tal :P Mas a versão do Blind ficou massa.

---

Smashing Pumpkins - Bullet With Butterfly Wings

Não é das minhas favoritas, mas ainda assim é bem legal. E o CD, Mellon Colie and the Infinite Sadness, além de ser excelente, tem uma das capas mais fodas da história da música.
 
Bee Gees - Butterfly

Os primóridos dos irmãos Gibbs são músicas um tanto diferente daquelas que eles faziam nos anos 70 e 90. Soavam mais, digamos, "Beatles com alguma outra coisa sem guitarras". Essa é apenas um exemplo.
 
Kiss - Rock and Roll All Night

Quem num conhece essa música com certeza é uma anormal, um dos maiores hinos do rock, o maior "hit" do Kiss mas nem de longe é minha favorita deles. Mas num deixa de ter um refrão foda e é muito legal ficar cantando que nem um retardado com seus amigos retardados. :lol:
 
Neil Young - Rockin In The Free World

Música mais famosa do Neil Young. Todo mundo já deve ter ouvido uma vez na vida, seja na versão original seja em covers. É um dos grandes hinos do rock \,,/
 
Blind Guardian - Into the Storm

Uma das minhas preferidas da banda. Adoro essa musica e todo o cd do Nightfall In Middle-Earth
 
Masterplan - Crimson Rider

Primeira música do novo cd do Masterplan. Essa música demontra como essa banda é boa em abrir álbuns, sem precisar de introdução nem nada. Muito boa!
 
Blind Guardian - Nightfall

Mais uma linda musica do album Nightfall In Middle-Earth :grinlove: uma das minhas preferidas
 
Queensryche - Another Rainy Night

Boa musica com clima de ballada do album Empire. Teve uma epoca q eu não gostava dessa musica, mas agora aprendi aprecia-la melhor.
 
Pink Floyd - Another Brick in the Wall


Falar o que de um clássico desses? :obiggraz:


"We don't need no education
We don't need no thought control
No dark sarcasm, in the classroom
Teachers leaving the kids alone"


:obiggraz:
 
Helloween - Back Against The Wall

Música do último cd, o Rabbit Don't Come Easy, provavelmente a mais pesada do cd. Eu já ouvi ao vivo :obiggraz:
 
Circle II Circle - The Wall

Essa música é mto linda. Faz parte do primeiro cd do C2C, Watching in Silence. A banda do vocalista Zak Stevens, ex-Savatage, está pra lançar seu segundo album este ano.
 
Saxon - Backs To The Wall

Hum, se não me engano essa música do primeiro cd do Saxon, "Saxon". Tem uns riffs legais...
 
Savatage - Back To A Reason

Música maravilhosa do album Poets and Madman. O começo dela apenas com o piano e a voz do Jon Oliva é lindo. Uma bas melhores baladas da banda, não só da banda mas também uma das melhores q eu conheço.
 
Pretenders - Back on the chain gang


Música batida nas rádios, sendo que de uns anos pra cá veio sendo sua versão acústica a mais tocada nas rádios do que a versão de estúdio.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo