• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Savatage de novo :pula:

Savatage - This Is The Time

Acho que é minha música preferida do álbum Dead Winter Dead. Começa com um instrumental legal, aí entra o Zak com sua voz espetacular. Aí no refrão fica só o piano do Jon com o Zak cantando as partes vocais.

Além da letra linda:

This is the time, and this is the place
And these are the signs that we must embrace
The moment is now, in all history
The time has arrived and this is the one place to be


:grinlove:
 
Wishbone Ash - Time Was

Segunda música do WA que mais gosto, só perde pra Throw Down The Sword. A musica pode ser dividida em 2 partes, o começo é bem calmo, mto bonito depois fica mais empolgante, parecendo outra música. Está no que é considerado o melhor album da banda, Argus.
 
Blind Guardian - Time Stands Still (at the Iron Hill)

Simplesmente amo essa música, que descreve a luta de Fingolfin com Morgoth, muito linda :grinlove:
 
Dio - Stand Up and Shout

Uma das músicas mais fodas do Dio que eu conheço. Está no album Holy Diver

You've got the fire! STAND UP AND SHOUT! \,,/ :twisted: \,,/
 
Kiss - Shout It Out Loud

Um dos maiores clássicos do Kiss, tem o típico refrão feliz do Kiss.
 
Steel Dragon - Stand Up and Shout

Essa música mto legal é da banda ficticia Steel Dragon do filme Rock Star. O filme conta com a participação de musicos fodas como Zakk Wylde e Jason Bonham. não sei se participaram na gravação da musica tbm...
 
Pink Floyd - Take Up Thy Stethoscope and Walk

Do primeiro CD do Floyd (The Piper at the Gates of Dawn), tem um dos instrumentais mais fodas da banda, não pela qualidade técnica, mas pelo fator "viagem". Você se perde no meio do teclado do Wright e da guitarra do Syd...

E dou uma bala pra quem usar "Stethoscope" na próxima música :mrgreen:
 
Putz, stethoscope... É, vou ficar sem bala mesmo! :mrgreen:


A-Ha -Take on Me

Inicialmente essa música foi um fracasso de vendas, mas depois eles relançaram , numa nova versão, e se tornou o primeiro sucesso deles.
 
Helloween - Take Me Home

Música do cd Master of The Rings, um dos melhores da fase pós Kai Hansen (pra mim só fica atrás do Time of The Oath).
 
Mötley Crue - Home Sweet Home

¬¬
Falta de música na cabeça é dose. Peguei essa mesmo, que foi até música tema de um jogo de Pinball para Mega Drive, chamado Crue Ball...
 
Sweet Home Alabama não é do Lynyrd Sknyrd não ? ou essa é outra ?

bom continuando

Ten Years After - I'm Going Home

a banda, e pricipalmente essa música, foram um dos destaques de Woodstock (e merecidamente) ao lado de Hendrix e The Who. muito foda. Alvin Lee é um dos melhores gutarristas que eu já ouvi.
 
Ozzy Osbourne - Mama I'm coming home


Música do Ozzy, que eu amo e to pretendendo gravar com a minha banda....
 
Fosco Cachopardo disse:
Música divertida, mas nada de mais. Bastante comum em trilhas sonoras.

8O pô !! nada de mais ? essa música é muito foda. alias Lynyrd é muito foda

bom:

The Beatles - She's Leaving Home

uma bela música do álbum Sgt. Pepper's Lonely Heart's Club Band.
segundo o Whiplash:

"Paul McCartney leu este artigo sobre uma menina de 17 anos que fugiu de casa, e como ele sempre tivera um bom relacionamento com seus pais, a história o tocou. À procura de sociedades alternativas, jovens deixando o lar e abandonando uma educação formal eram relativamente comuns a partir de 1967.
Da frase "I can't imagine why she should run away, she has everything here." proferida pelo pai da menina no artigo, Paul escreveu "we gave her everything money could buy"
 
pô !! nada de mais ? essa música é muito foda. alias Lynyrd é muito foda

Nem acho. Lynyrd é foda sim... mas essa musica é bem na media... não tem nada de mais. Prefiro mto mais Tuesday's Gone e Freebird, essas sim são fodas realmente...


Continuando

Led Zeppelin - Babe I'm Gonna Leave You

Essa música é simplesmente maravilhosa, linda demais. Está entre as 5 melhores músicas do Led.
 
Nem acho. Lynyrd é foda sim... mas essa musica é bem na media... não tem nada de mais. Prefiro mto mais Tuesday's Gone e Freebird, essas sim são fodas realmente...

é, não é nenhuma Freebird, mas eu ainda acho muito foda mesmo.

bom:

The Beatles - I Want You (She's So Heavy)

a melhor música dos Beatle. tá, não é a melhor, porque a melhor ainda é e sempre vai ser Get Back. mas essa com certeza tá num Top 10´. de um álbum maravilhoso que é o Abbey Road.
 
Blind Guardian - Spread Your Wings

Mais uma do Blind Guardian que eu posto :mrgreen:
Bom simplesmente muito loka essa musica
 
Angra - Wings of Reality

Música do ótimo cd Fireworks. É a primeira música do álbum e uma das melhores.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo