• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Bon Jovi - Damned

Uma das minhas músicas preferidas do album These Days. É bem agitada e até pesada para os padrões da banda. Tem um riff marcante e um solo empolgante que eu considero como um dos melhores do Richie Sambora.
 
Helloween - We Damn The Night

Hum, puxando de memória eu diria que essa é do The Dark Ride, mas posso estar enganado. Mas é bem legal, embora o Helloween seja capaz de fazer músicas muito melhores que essa.
 
Bella Morte - As Night Calls

Mais uma música bem sombria da banda underground de Gothic; cuja ficou um pouco mais famosa por sua participação com o tema dos Gangrel Fall no More no disco Music From The Succubus Club.
 
Blind Guardian - Run for the Night

Nossa adoro essa música, sendo a ultima do album Tales From The Twilight World, ele é tocada numa versão ao vivo que eu adoro :grinlove:
 
Iron Maiden - Run To The Hills

Clássico supremo vindo do também álbum clássico subremo Number of The Beast. Já foi regravada por deus e o mundo; enfim, dispensa apresentações. 8-)
 
Led Zeppelin - Over The Hills and Far Away

Uma das músicas mais bonitinhas do Led, se não me engano é do álbum Houses of The Holy.
 
Savatage - Miles Away

Ótima música do album Edge of Thorns. Tem uma pegada bem hard rock, que era bem caracteristica nos álbuns Power of The Night e Fight For Rock, e é retomada pela banda de vez em quando. Além disso a música tem uma letra bem bacana.
 
Angra - Stand Away

Música do lindo Angels Cry. Tem uma forte influência de música clássica essa música, é uma das mais belas do cd.
 
John Lennon - Stand by Me

Uma das mais famosas do Lennon, embora eu ache que a versão mais famosa dessa música é a do Ben E. King.
 
The Doors - Love Me Two Times

Uma das mais fodona dos Doors, do segundo cd deles, o Strange Days. É aquela típica música alegre dos Doors, com aquela batida mais acelerada e talz, muito boa.
 
Rolling Stones - Time Is On My Side

Uma das minhas músicas preferidas dos Stones, conheço ela a esmo, como outras musicas dos Stones q são de comum conhecimento, então não sei em que álbum está. Me lembra bastante um amigo que vivia cantarolando ela.
 
Ozzy Osbourne - Back On Earth

Clássico do Ozzy, pra mim uma das melhores músicas da carreira solo do Ozzy, tem um refrão foda que mostra Ozzy Osbourne no seu mais puro poder vocal.
 
Ayreon - The First Man On Earth

Música do álbum The Dream Sequencer do projeto do Arjen Lucassen, Ayreon. Estranhamente a música não conta com a participação de ninguem famoso, como a Floor Jansen, Robert Edlund, Lana Lane, como as outras musicas do album.
 
The Rolling Stones - Street Fighting Man

Uma das músicas mais legais dos Stones, do cd Beggars Banquet.
 
Savatage - Streets

Excelente! Música de um dos melhores albuns de rock opera de todos os tempos, Streets - A Rock Opera. Uma das obras primas do Savatage e tbm um album q marca o inicio de uma nova fase na banda. A partir desse album o Savatage passou a ser mais que uma mera banda de metal pra fazer um som mto mais profundo e intrincado. Um álbum que merece ser escutado.
 
Savatage - Out On The Streets

Música do cd Fight For The Rock, de 1986. Tem uma levada meio Hard Rock e é bem tranquilinha, bem legal. Aliás essa música tem uma versão igualzinha no álbum Sirens, de 1983. Ainda não entendi o motivo de por a mesma música em dois álbuns diferentes, mas, whatever.
 
Savatage - Lights Out

Ótima música do album Edge of Thorns. Apesar de eu não escutar ela com tanta frequência eu gosto bastante. Tem um solo muito bom e um refrão que deve empolgar bastante em um show.
 
Edguy - Out of Control

uma das poucas (infelizmente) do Edguy que eu conheço. mas é muito foda. fecharam com essa o show aqui em São Paulo, se não me engano.
ah, e tem a participação do Hansi :obiggraz:
 
uma das poucas (infelizmente) do Edguy que eu conheço. mas é muito foda. fecharam com essa o show aqui em São Paulo, se não me engano.
ah, e tem a participação do Hansi

O Hansi canta uma parte pequena nessa música, apenas um verso no refrão e uma pequena estrofe, mas mesmo assim é foda o trecho, "my life is a chamber of tears, fears and hate!!!"

Continuando com Savatage:

Savatage - Washed Out

Música do álbum Power of The Night, de 1985. Eu não conheço esse álbum muito a fundo, mas pelo o que eu ouvi ele parece ser muito legal.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo