• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Helloween - Ride The Sky

Petardo do primeiro cd deles, Walls of Jericho. Eu adoro essa música, acho uma das melhores do cd. Essa fase com o Kai nos vocais é fodônica!
 
The Beatles - Lucy in the Sky with Diamonds

por muito tempo essa foi a minha música preferida dos Beatles. toda psicodélica, e a voz do Jonh Lennon aumenta mais ainda a "viagem". por isso que associavam a música como uma vigem de LSD, ainda mais por causa do titulo L(ucy) S(ky) D(iamonds). mas na verdade é de um desenho que o filho do Jonh fez.
 
Pink Floyd - Shine on You Crazy Diamond

Uma das minhas músicas preferidas do Pink Floyd. É do cd Wish You Were Here e tem umas trocentas partes. Mas é linda, e como é linda!
 
Ben Harper - Diamonds on the Inside

Senão me engano, é a música mais famosa do Ben Harper SE CONSIDERARMOs que toco muito nas rádios no ano retrasado e passado.
 
Avantasia - Inside

Música da primeira parte desse Metal Opera fantástico. É quase como uma introdução a musica Sign of The Cross. Eu já ouvi essa ao vivo, cantada pelo Tobias e pelo Andre Matos :obiggraz:
 
Pink Floyd - Dark Side of The Moon

Música do cd de mesmo nome. Esse é provavelmente o cd mais famoso do Pink Floyd e com certeza o mais vendido. Não é pra menos, é um puta dum cd.
 
Iced Earth - Dark Saga

Boa música do album homonimo do Iced Earth. Album que muitos consideram o melhor da banda, apesar de eu não te-lo escutado inteiro, acho q não concordaria com isso, mas enfim...
 
Knight disse:
Pink Floyd - Dark Side of The Moon

Música do cd de mesmo nome. Esse é provavelmente o cd mais famoso do Pink Floyd e com certeza o mais vendido. Não é pra menos, é um puta dum cd.

Não tem nenhuma música chamada Dark Side of the Moon :eek:

Mas bom... já era :P Continuando:

Trans-Siberian Orchestra - The Dark

Trans-Siberian Orchestra é um projeto de Paul O'Neill e Jon Oliva (Savatage), que conheço pouco, mas sei que boa parte das obras tem temas natalinos, tocados como um metal orquestrado. Essa música é do álbum "Beethoven's Last Night" o que achei melhor dentre os trabalhos deles até agora, dramatizando a última noite do músico, e o acordo que ele faz com Mephistopheles.
 
Blind Guardian - Journey Through The Dark

Música do Somewhere Far Beyond, é uma das minhas preferidas do Blind. Ela ao vivo fica mais fodônica ainda...

Não tem nenhuma música chamada Dark Side of the Moon

De fato :wall: EDITADO POR IDRIL: Knight, Kinight, você esqueceu as regras, é?
 
EDITADO POR IDRIL: Knight, Kinight, você esqueceu as regras, é?

Na verdade não, mas eu precisava explicaro porque desse meu erro :oops:

Continuando...

Helloween - The Dark Ride

Música do cd de mesmo nome, que é um dos cds mais obscuros do Helloween. Essa música finaliza o álbum se não me engano e é uma das melhores, com uma bonita melodia...
 
Bruce Dickinson - Darkness be my Friend

Não sei dizer muito sobre essa música, e conheço pouco da carreira solo do Bruce. Mas tem uma melodia gostosa, pelo menos na versão acústica.
 
Stratovarius-The Kiss of Judas
Uma boa musica, eu ñ so muito fan de stratu mas essa é boa sim, nada como Black diamond mas tem o seu valor..
 
Judas Pries - Judas Rising

Primeira música do novo album do Judas Priest, o Angel of Retribution. Abre o disco em grande estilo. Particularmente, eu gostei bastante dela.
 
Gamma Ray - Rising of The Damned

Música do meu cd preferido do Gamma, o Land of The Free. É quase como uma introdução, já que tem menos de 1 minuto, mas nem por isso deixa de ser legal. Combina com o clima do álbum.
 
Evergrey - Trilogy of the Damned

Ótima música, e apesar na info dela estar creditada ao album In Seach for Truth, ela veio junto com o Recreation Day, e no entando na discografia da banda ela não está em album algum, então eu não faço a mínima ideia de onde ela seja A música mais longa do Evergrey q eu conheço, cerca de 10 min.
 
Gamma Ray - All of The Damned

Outra do Land of The Free :mrgreen:
Essa vem logo antes da "Rising" e também é muito boa, como todo o cd.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo